13 junho, 2007

Uma questão de linhagem...


Não é que até do outro lado do atlântico a saga da família Seixas tem as suas ramificações!

Enviaram-me esta foto que é de um famoso letrista brasileiro de seu nome Raul Seixas, como que tendo algumas parecências com um nosso irmão.

Pois, só após uma consulta junto de BBAM, que continua a sua procura incessante deste nosso irmão, é que poderá ser atestada se pertence à linhagem ou não.
Devo adverter apenas para dois pormenores, penso que estas unhatas nunca teriam o prazer de de clicar onde quer que seja numa psp, palmtop ou afins, e a questão do cigarro, pois desde a última vez que o vi não fumava, mas não me caíam os parentes na lama se tal sucedesse, dada a atribulada vida de Floribela que o nosso irmão vive tendo sobre a sua alçada os dois infantes da família.

Esperemos pelo juízo pericial...

4 comentários:

Ma Si Ka disse...

Afilhado

Acho que a imagem pode ser de um parente, mas afastado. A pele mal tratada, a barba muito eriçada eo cabelo desgrenhado, fazem deste Seixas uma pessoa diferente daquele que é o nosso Irmão...parece não usar toda aquela parafernália de cosméticos de marca francesa que o poderiam deixar 20 anos mais novo.

Já o nosso Seixas, ninguém lhe dá mais de 35 anos (a julgar pela forma bem tratada da sua ''pêra").

Abraço

BBAM! disse...

Rei,

Depois de muito estudar o caso, cheguei à conclusão de que há uma real possibilidade de este Raul ser da familia Seixas.
Mas deve ser o "gemeo negro", estilo o último filme do Homem Aranha!
Este fuma, o outro não pode ver fumar!
Este tem as unhas num caos, o outro vai à manicure 3 vezes por semana!
Este deixa a barba crescer livremente, o outro doma-a ao milimetro!
Por fim, este está a mandar-nos para um lugar desagradável (reparem no dedo médio), o outro a pior palavra que conhece é TORNEIRA!

A busca continua!
Enviem fotos e comentários até o S.San aparecer!

Abraços

E'l Rei D. Sebastião disse...

Irmandande...
Será que o "FOMINHAS" ainda pertence a dinastia seixas?

Quando o via nos semáforos da Marechal, não me recordo que aquilo que metia à boca embrulhado num guardanapo de papel seria um covilhete!!

Ma Si Ka disse...

Em grande umm covilhete da Gómes!!!

Sniper Seixas, és o Maior!