21 junho, 2007

Coitados



É por demais consabido que a vida em Portugal não está fácil. Desde a famigerada frase de Durão Barroso, que em jeito de slogan eleitoral, colocou o país de tanga, e que me meses mais tarde, se veio a revelar fatal para a sua política de contenção financeira, a ponto de o “incentivar’’ a deixar o país, que todos sabemos que em Portugal, se vivem tempos de ‘’Vacas Magras’’.
Dizem os que tiveram a coragem de não abandonar o país, que não há oportunidades e que os jovens penam diariamente por trabalho condigno. Outros há, que se queixam da falta de pujança da economia e da elevada inflacção. Enfim, é com a preocupação de quem está a 18000 km do problema, que tenho recebido estas notícias.

A confirmar tudo isto, recebo esta foto de dois dos meus irmãos (tirada ontem, dia 20 de junho de 2007), o mais novo, (Pavel) e o mais velho (Velhinho).

Reparem só, no marasmo que se apodera da imagem. A cara de tristeza dos dois. A própria indumentária dos rapazes demonstra as dificuldades que os jovens atravessam. Os calções irmãos, os calções. E as camisolas? Coitados!!! Quereis que vos envie umas “pataquitas”?
Quanto à canoa que se encontra no meio dos dois, saibam os restantes irmãos, que o motor de mais de 100 cavalos que nela se encontra incorporado, não é suficiente para que a “faina’’ consiga alimentar todos os seus familiares.

No fundo, tenho muita pena vossa. Espero que as “coisas” melhorem por aí!!!!

Abraço

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande Pavel
Mas que calções!

A flor do jardim está "VIÇOSA"

Pilzen tem boas floristas. Em grande

Anónimo disse...

Grande Pavel
Mas que calções!

A flor do jardim está "VIÇOSA"

Pilzen tem boas floristas. Em grande

Anónimo disse...

Estes gajos só fazem barulho, e como isso não bastasse estragam-me o negócio.
Vou chamar os meus colegas das águas para lhes tararem da saúde.
O Sr. Dr. Juiz quando estiver com estes milhafres da água avise-os que eu ando em cima deles kataner.

Um abraço pró Doutor Juiz

Anónimo disse...

Os calções ão muito maus para serem verdade.