25 junho, 2007

NEGOCIAÇÃO PERFEITA


Pai: Escolhi uma óptima moça para você casar.

Filho: Mas, pai, eu prefiro escolher a minha mulher.

Pai: Meu filho, ela é filha do Bill Gates...

Filho: Bem, neste caso, eu aceito.

Então o pai negociador vai encontrar o Bill Gates.

Pai: Bill, eu tenho o marido ideal para a sua filha!

Bill Gates: Mas a minha filha é muito nova para casar!

Pai: Mas este jovem é Vice – Presidente do Banco Mundial.

Finalmente o pai negociador vai ao Presidente do Banco Mundial.

Pai: Sr. Presidente, eu tenho um jovem recomendado para ser Vice-Presidente do Banco Mundial.

Pres.Banco Mundial: Neste caso ele pode começar amanhã mesmo!

Moral da Historia:
Não existe negociação perdida. Tudo depende da estratégia

1 comentário:

Ma Si Ka disse...

Oh pá Velhinho, se tiveres algum problema podes falar.A malta na percebe estes posts enigmáticos...