12 junho, 2007

A reunião

No seguimento da sugestão do BBAM, e para que este blog seja acima de tudo um local de convívio da Irmandade, envio umas imagens (secretas) de uma ida do velhinho para uma reunião. Refiro que ele ia atrasado porque levava com ele o Rei de Leça e o Seixas San.
Posto isto, será fácil de perceber a razão do atraso. O Seixas tinha tido problemas com a sua franja, logo pela manhã, de forma que teve de perder 45 minutos a mais no penteado. O Ferro telefonou a dizer que estava a passar a ponte e só apareceu 2horas depois.
Posto isto, o Velhinho teve de dar ''corda aos Vitorinos'' e deslocar-se de uma forma ''veloz'', pelas ruas de Paris, para não perder essa importante reunião.
Por último, só a título informativo, a reunião dizia respeito ao restrito clube de pessoas que tem mais do que três telemóveis por ano, e que se reuniam nesse dia na capital francesa, a fim de deliberar se deveriam restringir o acesso a membro que adquirissem pelo menos 5 telefones móveis num ano.
De referir, que o Rei de Leça, não fazendo parte do clube, acompanhava o Seixas San e o Velhinho para lhes carregar o hardware necessário para a reunião (labtop,palm top, gps,psp e outros).

4 comentários:

Xico Fininho disse...

Muito bom meu caro muito bom..hahaha.

BBAM! disse...

Este video é de doidos...

Anónimo disse...

Ma ki Sa
Velhinho

Mas afinal a que horas é que se faz este racing?De madrugada? e as pombas estão sempre lá? em quantas se pode acertar?

E eu que julgava que Paris não dormia!! tou desiludido com a facilidade da corrida, esperava mais chapas pelo ar....mas valeu o desfecho.....prevejo que foi uma boa amassadela com aceleras e pontos mortos....roam-se de inveja

Anónimo disse...

Velhinho, quem era a miúda?