15 junho, 2007

Eu ando pelo Mundo...








Realmente a irmandade está numa apoteose... ausentei-me cerca de 10 dias e quando chego deparo-me com um infindável número de crónicas e comments.
Coloco umas imagens de mais um "rincón" do Mundo e que demonstra bem que a irmandade está espalhada pelo Globo.

Não posso deixar de recordar a sms no momento da partida do irmão Porto Tónico, quando eu estava de partida pa guiné e ele para o Oriente, onde dizia: "Catano...somos cidadãos do Mundo!"

Hoje mais que nunca tenho a certeza que não ficaremos por aqui, agora mais que nunca ouso dizer: " Sky is not the Limit"

3 comentários:

Ma Si Ka disse...

Sebastião.

Não podia deixar de te agradecer, a TI e ao VELHINHO pelo telefonema e sms de Parabéns.
Realmente foi muito bom.

Como sabem, estamos 7 horas adiantados, não um mês.....

De qualquer maneira deu para rir um bocado.

Abraço Irmãos.

Porto Tónico disse...

D. Sebastião,

Grandes fotos!

Queremos um post com um relato da digressão profissional às "Américas"!

Anónimo disse...

Sua Alteza!

Sua Alteza, é um cidadao do mundo de aquém e de além mar, não tivesse desaparecido numa manhã de inconsequente nevoeiro...mas de volta! ALVISSARAS! Viva el-rei...ei-lo nas quedas do Niágara...em grande...a Irmandade está bem representada no mundo.