18 junho, 2007

Em Busca do Seixas...



Onde Está?Alguém o viu?

6 comentários:

BBAM! disse...

É como encontrar uma agulha num palheiro!

Anónimo disse...

Meus amigos ... estou de volta ... eu vi o Seixas !!!! .... estava parado á saída da auto estrada A4 ... em greve de fome .... dizia ele, que a reclamar uma auto estrada até Vila Real ... isto porque o Rover 75 está com problemas de Moke e Velas, ( já parece o carocha do oscar ) e já não consegue fazer o IP4.. e como já não há peças da Rover ...é mesmo urgente !!! Seixas eu estou contigo... mas primeiro quero uma via rápida desde a A7 saída de Riba d´Ave até ao centro desta lcalidade, isto porque existe lá uma nova casa de pasto que vos recomendo vivamente .... grande abraço deste vosso amigo ...

Anónimo disse...

Mas quem é esse gajo meus?

Anónimo disse...

Podem crer, o gajo vai ser o mito da blogosfera, onde é que ele anda?Quem é?

Anónimo disse...

Irmãos e restantes.

Eu VI.

O grande Guru foi visto pela ultima vez a saborear uma "francesinha" perto do Teatro Rivoli.


Abraço

Anónimo disse...

Caros irmãos

Sei de fonte segura que o nosso irmão anda perto. Aguardem...