13 março, 2007

Os comentários do Professor Galli

Don GALLI disse:

''Comentário Politico ...Meus amigos ... o primeiro comentário politico da semana vai para Paulo Portas e Pedro Santana Lopes ...Paulo Portas luta arduamente pela liderança do PP ... sei de fonte segura ( miguel sousa tavares ) que a primeira promessa de Paulo Portas será " se nas proximas eleições não tiver 5%, obviamemte demito me .. " ... Santana Lopes anda por aí a por a cabeça de fora ... á procura de mais um tacho ... isto de sustentar 5 filhos e 8 mulheres custa muito dinheiro .......imaginem agora amigos, estes 2 coveiros da nação a regressarem ao activo ... e se a moda pega, qq dia temos de volta, ferreia leite, ferreira torres, narciso miranda e antonio guterres ....

Comentário Futebolistico ...o primeiro comentário vai para a casa do FCP de Macau ...meus amigos, obviamente, só um clube como o FCP poderia ter uma casa em macau ... trata se de uma casa de alterne, onde o vosso presidente irá encontrar a sua proxima namorada ... sei de fonte segura( dias da cunha ) que ela chama se " ir ao ku ma ta " tem 23 anos, é alternadeira desde os 13, e tem uma kilometragem superior a um 240d de 1982 da praça do marquês...não poderia esquecer o nosso leixões, que este domingo joga a liderança com o rio ave ... como não podia deixar de ser, lá estarei eu, com uma t-shirt com a seguinte frase "Força Xões!!! Zé manel teixeira tou aki, da me os teus óculos "..... até para a semana .... amigos ...

Foi com estas pérolas que sua Exa. nos brindou.

Abraço

5 comentários:

Ma Si Ka disse...

Obrigado Don!!!!

Pergunto-me se estará tudo bem contigo.Não falaste da tua colectividade preferida!!!!???Aquela que traja de Manchester United....traja, disse traja, nada mais...

Abraço

BBAM! disse...

Galli,

Aconselho-te vivamente a consulta das "postas" mais antigas!

É falso que eu tenha proposto uma moção para o teu afastamento. Era incapaz de o fazer, porque de quando em vez convem-me levar umas pêras e joelhadas para me acalmar.

Um abraço para sua alteza, Don Galli, Conde de Monte Chisto.

A proposito, PIOR QUE O CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER...

Anónimo disse...

Grande bilas .... estou no intervalo do porto - sporting .... isto está mau pra voces ....

eu só disse isso porque chegou me aos ouvidos tal vontade de tua parte ....

vamos é impor um dia por mês pra jantarmos todos ....

PS - descobri uma casa de eleição pra esse dia ... Chama se " zé dos câes e fica para os lados da trofa " .....

em grande .....

Anónimo disse...

meus amigos .... Politicamente Falando ...

O nosso primeiro ministro está cada vez mais em grande .... desta vez com a ideia genial de fechar algumas urgências .... isto porque resolve dois graves problemas do nosso pais ...

primeiro, está a reduzir as despesas do estado ...

segundo, está a praticar a melhor e mais eficaz reforma da segurança social ... isto porque,por exemplo, já imaginaram os velhinhos de Monção ou dos Arcos de Valdevez a fazerem 60 km pra chegarem ao hospital ?? é obvio que mais de metade morre pelo caminho e o estado poupa automaticamente nas suas reformas ... Genial !!!!


Futebolisticamente Falando ....

foi um fim de semana nefasto para o FCP ... enrrabados em casa pelo segundo clube da Capital, e ainda por cima comm banho de bola ... fraquinhos vcs ....

aliás, sei de fonte segura ( dias ferreira ) que o FCP está a pensar mudar de simbolo... vai passar a ser um Foice .... isto porque ... a taça foi - se, a liga dos campeôes foi - se, e o campeonato já se vai na proxima jornada.... ehehehe

mais uma coisa ... tb sei de fonte segura ( vitor pereira ) que o arbitro vai ser o Lucilio Batista ... muito amado entre os portistas ...

o nosso leixôes empatou em casa com o rio ave ... fomos roubados, mas sexta feira vamos a guimarâes dar 3 secos .. ( dá na sport tv )

grande abraço ....

Anónimo disse...

compra um bloco com o mourinho na capa!