23 março, 2007

Global Warming

Depois de longos anos de estudo, cientistas de todo o mundo (às ordens do Professor Mariano Gago), apresentaram directamente dos laboratórios da Sibéria, o primeiro relatório acerca do estudo de impacto na sociedade, do aquecimento Global:

6 comentários:

Anónimo disse...

Á roupa interior exibida no spot cómico que MASIKA apresentou nãopassa do reflexo da sociedade moderna. Tudo está à frente da saúde, e até mesmo em deterimento da mesma. Deixo-vos com o seguinte pensamento: Como é que algém, vítima de um gravissimo surto hemorroidal, pode vestir e usar roupa interior como aquela que é identificada como posterior ao Sec. XVIII???
Calção largo, de preferência de linho, meus amigos, calção largo! Senão... tereis de usar, com elevado grau de certeza, a almofada redonda.
Dr. Hemorróida dixit.

Anónimo disse...

Dr. Hemorróida


Este post foi mesmo à sua medida...

Valorizo muito os seus sempre sábios conselhos clínicos.No entanto, enquanto profissional do sector, recomendo-lhe que modifique o seu nome profissional.

O nome não é um bom nome....

Edson Ataíde

Anónimo disse...

O pessoal da irmandade não convive com hemorróidas.Aqui é tudo escolhido a dedo.
Tu deves é ter uma marca de almofadas terpêuticas e andas agora denegrir a imagem desse milagre da natureza que é o sublime ''fio dental''

Anónimo disse...

Caro anonimous segundo,

É com rejubilo de alegria ao saber que a V. Irmandade tem os meus membros escolhidos a dedo. Sabe por ventura a origem da expressão que acabopu de utilizar "escolhido a dedo"? Foi precisamente na Idade Média, em França, numa alrura em que o Rei escolhia uma dama para desposar, que surgiu um gravíssimo surto hemorroidal... ora, o Rei, esperto, ordenou aos seus acessores que seleccionassem um grupo de belas donzelas. E assim foi. 6 das mais belas donzelas apresentaram-se à corte e o Rei escolheu. Escolheu, diga-se em abono da verdade, a mais bela e formosa (dizia-se que de todo o reino). Tomou-a pelo braço e logo a quis experimentar! OH... pobre Rei, quando deu conta era já demaisado tarde... uma redonda fora de carne irrompia pela zona rectal da pobre senhora. Assustado, o Rei gritou e fugiu. Só meses mais tarde, recuperado daquele episódio, chamou novamente os seus acessores, e pediu-lhes o mesmo. Todavia, reza a história, pediu-lhes "escolham a dedo!".
Dr. Hemorróida dixit

Anónimo disse...

ARGGGGGGHHHHHHHHHH


Cada um fala do que sabe!!!Como diria um dos irmão, se fosses sapateiro falavas de sapatos...

Anónimo disse...

Bem o nosso Velhinho ainda se lembra do séc.XIII!! Fazia muito Frio não era irmao??

Viva o Aquecimento GLobal!!!!!