13 março, 2007

''Afinal o sangue é vermelho...."






Caros Irmãos


Eram cerca de 17h00 da passada tarde de sábado.

Depois de um almoço reconfortante num típico restaurante Macaense, de seu nome Macdonald's, chegava a hora de me sentar no sofá da sala, a ver um conhecido filme americano, e então, recuperar forças para a noite de Sábado, que se previa longa....Afinal, é a única noite da semana que pode ser inteiramente dedicada aos ''palcos''...

Já completamente em estado vegetativo e de comando em punho, ouço o habitual barulho do ser vivo que habita comigo...o ladrar da Luna. Nào lhe atribuí grande importância uma vez que a ''perguicite'' já tinha infectado todo o meu corpo.

No entanto o barulho não parou e logo tive de ressuscitar a fim de por termo ao latir do bicho.

Quando me estou a dirigir para a varanda, senti-me um explorador no meio de uma qualquer selva Africana, eram tantas as peças de vestuário, que na conseguia ver nada à minha frente...foi então que ao baixar a cabeça, com a intensidade de uma pessoa que vai fazer calar um cão que ladra incessantemente....PUMBA....bati com a ''pinha'' no ar condionado.Posso dizer-vos que foi uma grande cacetada, valente, daquelas de deixar um tipo abananado. Foi então, que isntintivamente resolvir apalpar os estragos feitos na ''moleirinha''.Qual não foi o meu espanto, tinha nas mãos um líquido viscoso da cor de um Clube de terceira categoria....

Como não poderia deixar de ser, não fosse eu do Norte, proferi uma série de impropérios (nada simpáticos) dirigidos ao animal, ao ar condicionado e claro, a mim próprio.....

Com a cara completamente banhada, providenciei de imediato forma de deslocar ao Hospital.(Agradeço desde já ao Pedro, a prontidão da ajuda).

Chegado ao Hospital, fui atendido num ápice por um fluente e cuidadoso médico chinês que fez o favor de'' premiar a minha manobra'' com quatro pontos...daqueles dados com agulha e linha...

Finalizada a votação, dirigi-me com o Porto Tónico ao barbeiro, para uma inesquecível rapadela.

Hoje, passados alguns dias, ja estou mais conformado com a aparência de Marine norte-americano, acho que ainda não estou habittuado, mas pelo menos ja não estranho tanto.

....e foi assim o meu SATURDAY BLOODY SATURDAY......

5 comentários:

BBAM! disse...

Bem me parecia que andavas meio desorientado.

Publica fotos enquanto isso está fresco!

Um abraço de melhoras.

VICI disse...

Até te fica bem esse aspecto de menino da "Mocidade Portuguesa"... ;)

Abraço!

Le disse...

Ó velhinho do carai, aqui o popscorner quer fazer postagens e não pode carai!!!
da-se!

Ma Si Ka disse...

Velhinho


Precisamos de diversidade e criatividade

Vê se convidas o irmão popsconer.

Sei que tás esquecido por causa da idade, mas..........

Anónimo disse...

RAPADELA, SE FOSSE A TI VINGAVA-ME E DESLIGAVA O AR CONDICIONADO...REDUZIA-O AO INFERNO eSSA MENTE BRILHANTE NÃO MERECIA SEMELHANTE SALAPISMO...I AM SO SORRY FOR YOU