09 março, 2007

Casa do FCP de Macau


Caros Irmãos,
Sabiam que existe uma casa do FCP em Macau???
É verdade, estamos em todo o lado. Se pensarmos bem, acho que não deverá ser dificil perceber que Macau terá de ter, naturalmente, muitos Portistas. Veja-se, é uma terra de vencedores, uma terra de gente com sucesso, uma terra de jogo, para além do mais, o FCP foi nos últimos 20 anos, a equipa europeia, que ganhou mais taças intercontinentais.Como todos sabem, o Japão fica aqui bem perto...nada de especial comparado com os antípodas onde está Portugal.Sendo assim, não é de estranhar a nossa presença organizada em Macau.
Comprometo-me, desde já, a fazer-me sócio de tão conceituada colectividade.
Abraço
Ma Si Ka
P.S. Escusado será dizer que somos o único grande com este estatuto.Somos o único que tem casa em Macau.

7 comentários:

Porto Tónico disse...

Ma Si Ka, já somos dois para nos inscrevermos na Casa do FC Porto de Macau (delegação nº103)!

Aliás é a única casa do FCP na Ásia!

BBAM! disse...

Essa mui nobre causa tem todo o meu apoio. Inscrevam-se e perguntem se eu posso ser sócio por correspondência.

Aguardo novidades dessas inscrições.

Anónimo disse...

Meus amigos ... eu sei q vocés já morrem de saudades de um comentário meu ....

Grande oscar ... isso aí deve ser só gajas ... qd chegares a portugal já deves vir bem mais magro ....

Quanto ao meu amigo BILAS, que parece que vai apresentar uma moção para me excluir da irmandade ... só tenho a dizer uma coisinha ..... " obrigado Chelsea " ...

ehehehe .... Giovanni Gali " special one " ..

Anónimo disse...

eu proponho um jantar para esta quarta feira pra discutirmos alguns assuntos mais nobres ...

tais como ... " Vamos ao eden ou ao TDI ??? " " apito dourado " e " como é a vida dos nossos irmãos recem casados " .. será que ja levaram nas trombas ??? lavam a roupa ??? cozinham ??? ehehehe

e para as senhoras que visitarem este blog só mais uma coisinha .... sou um gajo muito facil ... facilissimo mesmo ....

Ma Si Ka disse...

Grande Don Gallini

(Conde de Monte-Chisto e de todas as redondezas)

Foi com grande regozijo que li as tuas nobres e eloquentes palavras aqui do Oriente.
Felicito-te desde já, pela forma sempre agradável e ordeira como te dirijes à irmandade e ao mundo.

Contamos contigo.Boa sorte para com o PSG, vão precisar.....

Abraço

Ma Si Ka

Anónimo disse...

Grande oscar ... tenho uma ideia que vou implementar aqui no nosso blog ... aos domingos vou ser o responsável por um comentário politico e futebolistico da semana ... vai ser mais visto que o jornal publico ....

e posso dizer que vai começar já hoje á noite .....

grande abraço amigos ....

TáTá disse...

ola vi o teu comentario. digo te ja que as noticias sao melhores que essas. ha uma equipa de futebol do porto exelente que se encontra ja na 2a liga e esta a dar se bastante bem. se quiseres saber mais eu faco parto da direccao addiciona me no msn. ritacastvale1@hotmail.com
e biba o porto!