21 março, 2007

O Crepúsculo dos Ídolos - Parte II


Aonde pára estes rapaz?


Locutor, músico,comediante, dirigente desportivo, enfim, personalidade de elevada estima, escritor de tratados do Humor Português tais como:


"- É esta a casa do senhor Primeiro-Ministro?
- É sim. Mas ele não pode receber.
- Mas ele não tem nada que receber. Ele tem é que dar."

Aonde pára este rapaz???


Desculpem a insistência mas não consigo parar de me perguntar aonde anda ''a voz''. Devo dizer-vos que as minhas manhãs nunca mais foram as mesmas desde que ele deixou de acordar ao som do Hino (do ''despertar'') da renascença....e o jogo da mala???oh pá, que saudades.
Quanto ao livro das anedotas, tenho-o só para mim. Encaixilhado folha a folha, forra as paredes do meu quarto. Contemplo-o diariamente de tal forma que sei todas as suas piadas de cor e salteado....
O António (Salas ''prós'' amigos) entre tantas qualidades, tinha que ter um defeito, É BENFIQUISTA!!!!! Azar do camandro.Se assim não fosse, estaria por certo na lista dos melhores portugueses (sempre atrás do Avelino, é claro!!!).
Enfim, já estou de lágrima no olho....deixo-vos com uma foto tirada por mim, há uns anos atrás.Juntei uma malta do ''show biz'' lá em casa para uma mega-churrascada.
Aqui vai:


Abraço
Ma Si Ka



6 comentários:

mara disse...

Notícia da Rádio Renascença, directamente do clipping aqui da ER:

RÁDIO RENASCENÇA RR - Informação 2007/03/21 Início: 13:07:16 Fim: 13:07:44 Duração: 00:00:29
António Sala foi eleito o português com maior destaque na história do meio da Rádio em Portugal.

Tu és um visionário!

Anónimo disse...

O António Sala sofre de perturbações hemorroidais!Tal facto é fácilmente perceptível aquando uma observação criteriosa da sua postura física. Reparai, caros leitores, na forma como coloca o seu braço direito ao segurar o copo. Denota dor e sofrimento, efim, um certo e determinado inc´´omodo, que, obviamente, não poderá deixar de ser interpretado, de forma a concluir, com elevado grau de certeza, que se trata de um grave surto hemorroidal.
para mais informações visitem a Wikipedia.

Ma Si Ka disse...

Mina.

Bom ver-te por aqui!!!

Estás a falar a sério???

Se for verdade, vou já ao GRAND LISBOA apostar qualquer coisita.....

Bj

MA Si Ka

Anónimo disse...

Ma Si Ka.


Fico triste por não ter sido convidado.


Emanuel

Anónimo disse...

Por favor retirem essa fotografia, já não me gosto de ver de bigode.

Fernando Pereira

Anónimo disse...

Quem é o gajo das hemorróidas?