19 março, 2007

Graças ao "Marine"!

Caríssimos,

Após tempos infindáveis de espera, delongas e adiamentos, para participar neste "fórum" de discussão lanço a primeira posta!

Na verdade, foi o nosso "Marine" mais conhecido por "Ma Si Ka" que do outro lado do globo solucionou o meu problema de aceder a este blog....talvez seja, por estar por terras orientais e já mais familiarizado com a tecnologia e a a nova "era informática"!
Talvez seja só isso,... ou talvez seja a facilidade de perder uns minutos e refazer um novo convite para aceder a minha antiga password! Não haja dúvida que a eficácia é sinónimo de brilhantismo!

Aos "cozinheiros" do blog, queria dar os parabéns pela forma como as questões mais pertinentes se debatem e discutem...temas variados, causas nobres e apologias a discussões que trazem sentimentos e opiniões diversas.

Aos que andam por outras paragens só aconselho mais fotos, para testemunhar o que andam para aí a fazer!! Afinal já estamos a disseminar a irmandade por vários pontos do globo e certamente vai chegar aos 4 cantos do Mundo!

Um abraço e prometo que o minha próxima e breve "posta" vai ser sobre o NORTE...tema lançado pelo magnânimo BBAM!

2 comentários:

Ma Si Ka disse...

Canzana

Já cá estas.Finalmente.As saudades já eram muitas.

Manda ''postas'' com força.

Abraçozlio

Porto Tónico disse...

Ora seja bem vindo!

Aguardamos ansiosamente notícias do maior "ralador" de dentes...

Abraço