27 março, 2007

A Deusa de Portugal!

Irmãos,

Por favor vejam o video e reflitam!

Esta senhora e a sua filha sabem do que falam. Ela auto intitula-se a Deusa de Portugal!
Esta personagem costuma vaguear aqui pela minha zona e já a cheguei a apanhar a benzer-me o carro com uma couve - " Saí satanás, vade retro belzubu, inimigo dos homens!"

Da última vez que conversamos, no "Bom Dia", numa noite de finos ela contou-me como lançou o Marco Paulo e o fez na vedeta que é hoje. Não conto hoje, fica para a próxima!

Reparem nas caras da filha, a Fatinha!


~


Eu acredito e tu irmão???

5 comentários:

Ma Si Ka disse...

Caro Irmão

Vejo que esse deve ser o video do momento na Invicta.Inúmeras pessoas recomendaram a sua visualização.

Acho que essa Sr.a deveria escrever um livro como a outra...Podia chamar-se ''Eu Deusa'', talvez conseguisse vender muitos livros (não tantos como a Carolina, é claro!!!Os seis milhões de Benfiquistas não se interessariam tanto)

Abraço

P.S. Se a encontrares, manda-lhe um abraço do Mao, ele pediu-me.

28 Março, 2007

Porto Tónico disse...

É tudo verdade sim senhor!

Confirmei tudo com o ind~spector José Santos da juduciária do Porto... ou de Lisboa... salvo erro era de Lisboa...

Anónimo disse...

Será que ela dabe que é notícia em Macau?
Quando descobrir vai mandar electrocutar o pessoal do Blog!!!

Anónimo disse...

Irmao BBAM ..os MEUS OBRIGADOS!!!!

Descobri hoje, e ao fim de 22 anos, o que é um par de GAMBIZINOS!!!

Anónimo disse...

Só podia ser nessa cidade...provavelmente é adepta do FCP e arguida no apito dourado.EHEHEHE!

Simão Sabrosa