10 maio, 2007

Procura-se

Foi visto pela ultima vez abraçado a um Ilustre membro da Irmandade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Velhinho,

vejo que estás diferente, mais giro, mas diferente.

Ma Si Ka disse...

Acho que devias publicar as fotos que por aí andam.
Se não fizeres, eu arranjo maneira de ser eu a coloca-las neste forum...ehehehheh.

Abraço

Manuel Teles disse...

Cara Amiga Anónima

Eu sei que a fotografia não é das melhores mas recomendo a vê-la novamente, isto porque, era importante o aparecimento desta personagem. Trata-se de um membro da Irmandade... por favor seja sensível á nossa dor.
Ahh! Não seria de todo uma má ideia fazer uma cirurgia correctiva da visão...
Isto é um conselho de que já tem muitas milhas terrestres e marítimas.

Beijinhos á Anónima

Manuel Teles disse...

Irmão Ma Si Ka

Não me deixes nervoso.....já sabes que o meu “Pacemaker” não está a funcionar nos seus melhores dias devido ao esforço acrescido.

Grande Abraço .