21 maio, 2007

BI-CAMPEÕES



A manhã de Segunda-Feira era já ali, com ela vinham os prazos que nos atormentam o dia a dia.No entanto, não podia ter deixado de acordar para saber as ''novas'' da Super Liga.
Foi então, que ainda meio ensonado, lá liguei a telefonia com o sorriso de campeão...mais uma vez, o meu clube não me deixou ficar mal e acabou por ganhar o 22 campeonato.
Para a história, fica um campeonato que podia ter sido ganho muito mais cedo.Nem por isso a vitória deixou de saber tão bem, acho que foi exactamente o contrário.Ganhamos na raça e na luta, dois adjectivos indissociáveis da Gente do Norte, e claro, do FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
Numa semana, em que iremos festejar o 20 aniversário da vitória da primeira Taça dos Campeões Europeus, em Viena, é bom ver que o meu clube continua a Ganhar!!!

Abraço a todos

(em especial ao Irmão Pipoca, que ontem festejou a data do seu nascimento)

9 comentários:

Anónimo disse...

Desta vez qual a cor do apito????

Anónimo disse...

A Cor é Azul...A cor do céu...A Cor do glorioso.

Já a inveja, essa só tem uma cor, que por acaso, é a mesma dos perdedores..

FORÇA PORTO ALLEZ!!!!!

Le disse...

Obrigado irmão Masika, o meu clube presenteou-me com uma prenda, uns belos 4-0, mas o Aves, esse ingrato, faz bem em descer de divisão!
De qualquer forma, o campeonato não está mal entregue de todo. Agraço e obrigado pelo telefonema "do outro lado do Mundo". Um bem haja

Anónimo disse...

Qual a cor da inveja? Vermelha,verde? não sei qual é..mas desde já lhe digo (para que conste) não sou do benfica e sim do Sporting que foi quem melhor futebol praticou..mas o apito (cor da inveja???para mim da justiça) voltou a funcionar e ai oa meus parabéns ..a máquina está bem montada""""

Anónimo disse...

`Tanto falam do Benfica..mas só com treinadores vindos (ou sendo) na maioria desse clube ganham..e se os mesmos não o fazem (ou fizeram) sucesso na luz deve-se ao tal apito (da cor da inveja)..que a nivel de corrupção só lhe conheço uma cor AZUL..Sou do Norte nascido na Boavista e 1OO% boavisteiro mas a verdade é para ser dita.

Anónimo disse...

Boavista?Apito?Major?

Não me faça rir mais que já me dói a barriga.

Ma Si Ka disse...

Confirmou-se aquilo que esperava!

O Campeonato acabou e somos novamente campeões,desta vez é o BI, a caminho do TRI...

Obrigado FCP por todas as alegrias que me tens dado.

Anónimo disse...

Sabem onde está o apito:

-Basket com a Taça e a possível dobradinha,

-Hóquei com o campeonato e a possível dobradinha,

-Andebol com a Taça!!!!

Está aqui, nos títulos ganhos em todas as modalidades.

Somos um clube eclético.

Anónimo disse...

È uma pena, e este Blog que se pretendia promissor, está a tornar-se um antro de crendices e comezinhas arruaças de invejas e disputas futobolisticas.
Façam-me um favor.
E depois dizem que o paralelo feminino é que é de tricas.

Olhem-os, leiam-os, apreciem e deixem o vosso comentário aos loiros deste blog, para que sejam mais selectivos na escrita.