05 maio, 2007

Parabéns BBAM


(Imagem*)

Acerca do BBAM, posso dizer que é um daqueles AMIGOS à antiga!!!

Corria o ano de 1980, e nasceu na Mui Nobre Antiga e Sempre Leal Cidade Invicta, (no mês que viria a presentear uns anos mais tarde, o FCP, com a primeira Taça dos Campeões Europeus), o Irmão BBAM.

Foi dia de Festa, comemorado com Pompa e Circusntância. Apesar de eu não ter estado presente nesse momento, unicamente por questões de ordem técnica, contam os cronistas da época que os sinos da Igreja tocaram a rebate e que até os pássaros do populum voavam de maneira diferente.

Uns campeonatos depois, vim a encontrar-me com ele na UNIVERSITAS CATHOLICA LUSITANA, lembro-me como se fosse hoje aquele fim de tarde de Outubro, em que, depois de um cansativo dia de praxe, tínhamos sido ''autorizados'' a ir para casa. Naqueles tempos, o automóvel era bem raro e só os afortunados o tinham.Pois o BBAM, já tinha sido um dos comtemplados com essa maravilha da tecnologia que a todos nos aumenta a barriga. Com a generosidade que o caracteriza, ofereceu, a mim e ao Porto Tónico uma boleia até à rotunda da Boavista. Posso-vos dizer que a partir desse dia, foi um dos inseparéveis companheiros e Amigos da faculdade, daqueles que sabemos que por muito longe que estejamos, serão para sempre nosso Amigos.


Hoje, mesmo a 18.000 Km de distância, desejo-te um Bom dia de Aniversário (o problema da queima mantem-se!!!), na companhia da irmandade e do teu pessoal da ''Alameda".

Um Abraço


(* procurei dezenas de imagem para colocar nesta posta.Esta, foi sem dúvida a melhor...)

2 comentários:

BBAM! disse...

Obrigado meu querido amigo!

Estou sem palavras. Queria ser mais eloquente ao agradecer as tuas simpáticas palavras, mas sinceramente não consigo melhor do que isto!

Obrigado meu querido amigo!

Porto Tónico disse...

Caro J.V. a.k.a BBAM,

Um grande abraço de parabéns atrasados (já não adianta a dseculpa da diferença horária!)

Que seja por muitos e que para a próxima todos possamos estar presentes no Ocidente (ou tu no Oriente) para te dar um grande abraço e comer uma francesinha (segundo a melhor tradição oriental, desde a dinastia Ming, uma das maiores prendas que se pode oferecer aos convivas de um aniversário é uma francesinha com molho especial do Requinte de Matosinhos).

E, já agora, como mais vale tarde do que nunca, reforço o meu muito obrigado pela boleia com 9 anos de atraso!