28 maio, 2007

Obrigado Dr. Almeida Santos!!!



Desde já, peço desculpa aos restantes irmãos por trazer aqui um assunto pisado e repisado, discutido, estudado e pelos vistos aceite!


Sucede porém, que eu e mais uns quantos institutos que regem a aviação civil e militar neste país ainda não tinhamos percebido o porquê da instalação do novo aeroporto de Lisboa na Ota.


E eis, qual D. Sebastião, que aparece o Dr. Almeida Santos, a primeira pessoa que foi capaz de me ilucidar da decisão de construção na Ota - O Terrorismo!- . De facto, não me tinha ainda ocorrido tal móbil decisório, pelos vistos por pura distracção, uma vez que são fartas as notícias de que a Al-Qaeda está a financiar determinados grupos separatistas como o GITM, MSV ou ERMG (Grupo Independentista de Trás-os-Montes / Movimento Separatista de Viseu / Exército Républicano de Monte Gordo). Pois bem, realmente desta forma urge construir, se é que tem de ser contruído algum, o aeroporto a Norte do Tejo, não vá passar pela real gana destes grupos rebentar com a ponte sobre o Tejo e isolar Lisboa do seu aeroporto.


Realmente, quando se tenta explicar o inexplicável saem destas atoardas, no entanto vindo de quem vêm não há sequer razão para tanta admiração......se calhar sou eu que estou a implicar com o homem, ou não!


Mais uma vez, obrigado Dr. Almeida Santos, realmente nós os tais 10 Milhões, somos um deserto (não tem a ver com aquela do Lino!) que circunda o seu oásis de sabedoria...

6 comentários:

Anónimo disse...

Nobilíssimo

Congratulo-o pela posta , de facto a OTA é um assunto que todos nos já nos tínhamos esquecido.
Bravo meu Irmão.

Um abraço do Santos

Manuel Teles disse...

Uhmmmm!!!!!!

Anónimo disse...

UUppss....MA SI KA, descobriram a careca ao nosso amigo RUBEN e Familia!!!
D. Sebastiao liga já ao MOutinho!!!

BRAVO!! grande critica!!

Anónimo disse...

È lamentavelque o "Povo do Restelo", não siga o exemplo do mediatico caso Madelaine, e em parangonas noticiosas, out doors, folhetos porta a porta e cartazes, protestassem o Ministro das obras publicas.

Vale, os jovens da JSD, que montaram os seus cartazes de camelos que não sendo ofensivos são polémicos.

Grandes JOTA Continuem, bom apontamento do Rei de Leça

Ma Si Ka disse...

Muito Bom Irmão

Vejo que continuas a nutrir aquela simpatia de longa data pelo Dr. Almeida Santos. No que respeita ao argumento (irrisório) invocado pelo ex-presidente sa AR, espero que não seja para distraír o Povo. Segundo se diz, parece que o Dr. Almeida Santos (ou algum familiar), é um dos proprietários dos terrenos onde será construído o futuro aeroporto da OTA!!!Será mesmo verdade?

Anónimo disse...

Também simpatizo com Almeida Santos..mas que o homem não anda bem da cabeça, lá isso não..nas declarações feitas para defesa da Ota..só disse asneiras..até pareçe estar senil!!!!!