12 junho, 2008

Nos "quartos"

Podia falar dos pescadores, dos camionistas, dos agricultores, dos taxistas, dos professores e até do "pouco pontual" Secretário de Estado que veio a Macau falar do "Simplex". O problema é que nenhum dos assuntos nos trará boa disposição. Por isso, e para variar, falo uma vez mais de Futebol que ainda é a única coisa que nos anima enquanto Portugueses.

Por muito optimista que fosse, nunca pensei que a selecção estivesse tão bem. O primeiro jogo foi um dos melhores jogos que me recordo de ter visto. Contra a República Checa, apesar de a exibição não ser tão consistente, voltámos a ganhar. Agora que estamos nos "quartos" temos de manter a qualidade exibicional e fazer aquilo que não conseguimos fazer em casa.
Tenho uma grande Fé!!!
Um Abraço a todos

9 comentários:

Anónimo disse...

Ao intervalo, Scolari deve ter dito das boas para realizarem uma sgunda parte daquele nível.
Grande jogo do Deco e o Ricardo"socorro que vão cruzar a bola'' esteve horrível.

k disse...

Também tenho grande fé.. Melhor em campo para mim sem dúvida o Deco.. pior.. Ricardo... menos bem.. Petit e Moutinho.. Mas com um Deco daqueles.. só paramos no caneco.. Abraço!!

Giovani Galli disse...

Meus amigos,

Vamos ter calma e perceber de futebol...... o nosso grupo é facil, o caminho até ás meias finais está facilitado por um sorteio amigo, mas vamos jogar com a alemanha nas meias finais e ai, não haver Decos a jogar assim, e o Ricardo vai ser uma desgraça..... Pés assentes na terra, vamos correr por fora, e talvés com uma pontinha de sorte..... quem sabe.....


FORZA ITALIA !!!!!!!

Ma Si Ka disse...

Gali,

Não sei qual é a tua ideia de uma selecção forte, mas se achas que é mais forte o que perde 3-0 com a Holanda, do que o que ganha 3-1 à Republica Checa....já não digo mais nada.

Xico Fininho disse...

Fonha-se, este galli é do pior...xiça pinico como dizia o outro.

Anónimo disse...

Apesar de ficarmos satisfeitos com os resultados de Portugal!!Posso dizer-lhe que á hora no jogo (passei quase 2 horas para abastecer o carro de gasolina..Ou seja existem problemas mt graves neste País...que só vê futebol, esquecendo-se que cada vez se vive pior e com mais desigualdades (do que nunca)...

Ma Si Ka disse...

Concordo com o ultimo anónimo quando fala dos problemas muito graves do nosso País.Éu próprio referi esses problemas no inicio da posta.Para quem está fora, chega a ser constrangedor ler,ver e ouvir as noticias que nos chegam de Portugal...infelizmente o futebol é a nossa unica Alegria.

Acredite que gostava muito de falar de coisas positivas.

Giovani Galli disse...

amigos,

mas alguém viu aqui escrito que a italia é mais forte que portugal ?? eu disse isso ??? onde ?? só disse FORZA ITALIA....que é uma selecção que eu gosto.......


mas sempre que eu falo surgem logo comentários desfavoráveis á minha pessoa.....

sinto-me perseguido......

"deixem falar o Giovani Galli"

Pois é caro anónimo, este país vive situações muito graves, mas nada como o futebol para adormecer um pouco as pessoas, o FCP fora da liga dos campeões, o Benfica campeão, e tudo fica melhor........ já não mais se falará do preço do gasoleo, nem do resto......

é isto que Portugal tem de melhor........

Grande Socrates !!!!


PS - Amigo Oscar, tenho falado com muitas pessoas da católica e todas elas ( Raquel Cunha, Isabel, Macau, Vasco, .....etc ) mandam-te um grande abraço...... serás sempre respeitado e recordado, mesmo em terras do oriente !!!!!!

Um grande abraço pra ti !!!!

Anónimo disse...

Para o anónimo

portugal está mal, todos reclamam.

só pergunto!? porque não sai o povo para a rua e diz "BASTA"?!

quando se fazem greves, ficamos todos chateados... veja-se a dos camionistas! já todos reclamavam.

isto ainda devia ficar pior....
viva o socrates...

continuarei a votar nele...de tanga é que é bom...

américo pindas