05 janeiro, 2008

De volta

Irmãos

Chegado a Macau, tenho de me penitenciar pela falta de tempo que tive durante a minha estada em Portugal. Para além disso, os primeiros quatro ou cinco dias, foram passados a dormir, tal não foi o efeito do (maldito) jet leg. Felizmente consegui estar com( quase) todos. Mesmo que tenham sido uns escassos minutos, tal como aconteceu no caso do Pipoca. Como todos imaginam, as solicitações foram muitas e nunca se consegue alegrar a todos.
Da minha visita a casa devo dizer que consegui "matar" saudades dos meus e recordar momentos passados, consegui recarregar as "baterias" para mais um ano de trabalho, consegui ver o mar e sentir a luz do Sol de Portugal, consegui comer muito bem e conduzir durante mais de 100 Km seguidos....maravilha.
Abraço a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Minhinha, tenho tantas saudades tuas..... tristeza de "Calimero"!!!!
conta com a minha participação por aqui...

Anónimo disse...

foi mt em grande!!!