11 janeiro, 2008

Ciência Política - Nove anos depois




É um facto que a estada em Portugal não fez muito bem aos meus escritos bloguisticos. Na verdade fui atacado por uma crise de preguicite aguda que (à semelhança da que atacou a irmandade) me te impedido de escrever aqui no blog. A ver se para o meu bem, descubro a cura para a maleita.


Hoje é dia 11 de Janeiro (dia de aniversário do Francisco Toques - parabéns Chico), para os mais distraídos, faz hoje precisamente anos que fizemos o nosso primeiro exame na faculdade. A cadeira era a de Ciência Política. Que me recorde, estava lá Eu, o PT, o BBAM, o Le, o Seixas San entre muitas dezenas de caloiros que se iam estrear nas lides dos exames.
A muito custo lá nos safámos da tarefa.

Nove anos depois da efeméride, resta-me felicitar todos os membros da Irmandade que lá estavam e dizer-vos que quando se está longe, tudo é um pretexto para cumprimentar os Amigos.


Abraço a Todos.

7 comentários:

BBAM! disse...

Se me lembro...

Ainda ontem ao telefone com o X.toqs, enquanto me convidava para o seu aniversário, falamos disso!
"Comemoro o exame, quero lá saber dos teus anos..." - disse na brincadeira!

Do exame lembro-me bem! Caminhei numa alegre ignorância para um precipício...

Continuo na mesmo caminhada, só perdi a alegria por ser ignorante!

Saudações pró Oriente.

Mãe babada disse...

Hmm, cheira-me a saudosimo! Afinal, estão a ficar Velhinhos!! :)

David Rocha disse...

Como membro dessa fornada de 1998, também fui contemplado com essa estreia em exames. Nunca mais esquecerei que foi numa oral seguida a esse exame que foi proclamado o Rei Aznar! Abraços!

Anónimo disse...

1998!!!

Tudo foi importante nesse século, e nesse ano de exames para a (ainda não) Irmandade, até foi a Expo...lembram-se...?
Tantos acontecimentos bons de serem recordados.

Como todos cresceram tanto...
Ponham lá uma foto da época e uma actual... queremos ver as diferenças....

jokas a todos....

Pedro Seixas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Seixas disse...

Ainda me lembro como se fosse hoje.

O primeiro exame e fui logo apanhado a copiar.

Será que foi por causa disso que nem a oral fui..........

Um Grande abraço

mara disse...

É de mim ou o exame foi em 1999? É que eu acho que estava lá, mas não em 1998 altura em que ainda percorria os corredores do colégio. E lembro-me principalmente de ter que ler os n volumes dos apontamentos do rangel e pensar que queria voltar ao secundário!