24 janeiro, 2008

Abraço França

Hoje o Pavel está de Parabéns, não só pelo facto de completar o seu 23º aniversário, mas também por ter conseguido terminar mais um semestre do seu curso de medicina.
Apesar de ser (só) uns anos mais novo que eu, o Pavel é um exemplo de que quando se tem um objectivo há que o perseguir de forma convicta.
Porque a vida é cheia de memórias, recordo a festa de 16 anos do Pavel. Nesse dia, fechou-se o "Canal Zero" para uma festa daquelas "à antiga". Do convívio, penso que existem alguns registos de imagem que ficarão para a posteridade.

Força França...estou contigo Irmão.

Abraço

4 comentários:

Anónimo disse...

França, grande França!

Parabéns! associados A TODOS OS QUE GOSTAM DE TI.

-ès um determinado nos teus objsctivos
-és simpatico e "lindo" de morrer
-serás um médico competente

Pilzener.... vai ter saudades na tua despedida....

Calimera

Anónimo disse...

XIIII....o canal zero!!

Como eu me lembro daquela mítica frase do entrevistador da ocasião "só mais uma voltinha..."

Recordo-me bem do M. Gómes com uma cara ainda pouco "fascizóide"!!

Um éférreá ao pavel!!!

Mãe babada disse...

PARABÉNS França, que faças Muitos!!! Espero que tenhas tido um dia Muito Feliz!
Beijinhos

Anónimo disse...

Obrigado a todos!!!!

é sempre a dar-lhe!!!!