19 julho, 2007

Após a Fotografia em Familia

Depois de mais um bom almoço da Irmandade o El Rei D Sebastião virou-se para a Irmandade e disse : Ora vamos lá ver uma cena , viram as horas , já devia de estar na AV. França ... Seguem-se varias afirmações depois desta.
Rei de Leça disse: Ó Malta eu ainda tenho que atravessar a ponte de leça . Pipoca poem a mão na cabeça e disse: Eh Eh , eu acho que tenho um julgamento agora de tarde.
BBAM disse : Eu tambem tenho que ir , pensam que eu tenho a vossa vida .
Perante estas afirmações só nos restou uma saída ao estilo Gali the Shoy.

6 comentários:

BBAM! disse...

Onde é que tinhas a mini DV escondida???

Le disse...

Vrooooooooooooooooooooom!Gri gri gri! Vrooooooom! in "Michel Vaillant e as corridas à Cabra cega"

Manuel Teles disse...

Para O BBAM

Mini DV meu caro isso faz parte do passado... era uma spycam colocada na lapela do meu casaco ( a celebre nodoa que o Dental Men camuflava-a com o seu bloco á merceeiro ...eh eh eh

Abraços

Anónimo disse...

irmandade

isto é que "boa bidinha".
não haja gajos afortunados com um grupo de bons amigos e...pimba, toca a almoçar a fotografar os acontecimentos, escrever com bom humor, fazer uns piõezaços em ´"subarus adaptados" e bora lá amigos de longe....
Quando for grande kero pertencer à irmandade

Abraços

Anónimo disse...

Afinal o velhinho não foi visto na sua potente mota no encontro de Motards em Faro.

Consta-se que perdeu um showzaço do caraças... e a presença deste foi muito contestada pelas participantes das duas rodas....

Anónimo disse...

O velhinho não foi visto em Faro porque tinha feito uma inscrição de ingresso no Grande Prémio dos Estados Unidos de Moto GP.

É sempre a pôr a mecânica em dia...e o GPS também