10 julho, 2007

FESTAS DE S. FERMÍN
Quem me conhece sabe que gosto de festas populares sejam elas onde forem. Gosto da algazarra, gosto do barulho das pessoas e do ambiente de convívio que nelas sempre se vive. Gosto do vinho e do cheiro a sardinhas, das barracas das farturas e dos matraquilhos, gosto das procissões e dos foguetes. Ora bem, S. Firmin tem tudo isto e ainda mais, tem Touros (de quem eu também muito gosto).

É por isso que há cerca de dez anos a esta parte, que repito, "Ainda não foi desta mas para o ano vou lá...".
Pois bem, este ano de 2007 não foi excepção. Voltei a não ir às Festas de S. Fermin.
Durante alguns anos os exames foram os responsvéis por tamanho sacrilégio. Desta feita estou um bocado mais longe (espero que com estas ''desculpas" o Santo seja compreensivo).
No que respeita à promessa de estar lá no próximo ano, acho que não a vou fazer...


Abraço

6 comentários:

Xico Fininho disse...

Por amor ao meu lindo rabo acho que não tenho vontade de estar presente no meio de tanto chifre...hahhaha

Anónimo disse...

eu touradas prefiro as da cama...

E'l Rei D. Sebastião disse...

Eu acho que para o ano é que vamos...de autocaravana!!

Anónimo disse...

Ma Si Ka e irmandade

E depois desta toureada livre rua fora, só a da tomatada...essa também é banho total e de resistencia corporal.

Anónimo disse...

Ma Ki SA

Esta posta serve para quem a lê, e mesmo não te conhecendo, perceber que tu és um individuo que sabe lidar com a diversidade cultural e recreativa, pois deixas isso aqui como uma evidencia através da referencia à festa de nuestros hermanos.

Gostamos....

Ma Si Ka disse...

Katano,

a autocaravana é que era...um dia ainda havemos de fazer Pequim-Porto nela.

Abraço