17 julho, 2007

IRMANDADE

Irmãos
Foi com grande surpresa que vos vi a (quase) todos no monitor do meu PC. Foi realmente um motivo de grande orgulho e satisfação ver que estavam reunidos a propósito do meu dia de anos, que o comemoraram com bolo, parabéns e tudo o que mais se poderia exigir num almoço de aniversário. Foi bom rever o pessoal. Na verdade já lá vão quase seis meses e sentia falta de ver a pêra do Seixas, os óculos do Pipoca, as T-shirts do Gali, as ''caretas'' do Vilar,o riso do Cavaleiro, ouvir os gritos do Kiko, sentir as "sardas" do Ferro (pq o gajo me deu uma que eu senti) e de ver que o ganda John continua com o seu apurado gosto para cortes de cabelo.
Foi para mim uma grande Homenagem e saibam que a senti de forma bem intensa deste lado do Globo.
Parabéns à organização.
Abraço.
P.S. Obrigado a todos os que me telefonaram, em especial à Mara e à Kikis que mesmo de férias na Grécia não se esqueceram de me ligar.

5 comentários:

Mãe babada disse...

Porque a AMIZADE é isso mesmo! Para os maus, mas sempre para os bons momentos! Nunca percam essa cumplicidade e força que vos une!
Beijinhos a toda a Irmandade

BBAM! disse...

Desculpa as caretas muito feias que fiz. É que a cara já não é grande coisa e eu não sabia que estavas acompanhado, ainda fiz pior...

Ma Si Ka disse...

BBAM

As tuas caretas vistas do outro lado do mundo têm um significado diferente e são sempre bem vindas.

Mais uma vez obrigado a todos por se terem deslocado a um Domingo para se reunirem, sendo eu um dos Homenageados.

Abraço

Le disse...

tenho pena caro irmão, que não percebesse um raio daquilo que me transmitias... mas penso que a culpa era do Vilar que não tirava o dedo do seu nariz, degladiando-se com uma qualquer situação que nenhum de nós tinha conhecimento.

Um bem haja!

Anónimo disse...

Ma ki Sa

As "beijoquinhas" mesmo em férias na Grécia, também se lembraram de ti... lindas meninas....giras e boas amigas!
Na posta "tamos gregas" poderás ler as saudades das beijoquinhas.

Tu mereces, as lembranças.

miau