25 fevereiro, 2009

Vá para fora, lá fora!

Aproveito um velho slogan do Turismo de Portugal- "Vá para fora, cá dentro"- para contar um caso de sucesso de um velho amigo.
Aires, como todos nós, tinha um sonho. Aires queria ser alfaiate! Aires foi inteligente, mas acima de tudo corajoso, persistente e lutador. Aires foi atrás do seu sonho, e como dizia o Poeta, a obra está a nascer. Aires, infelizmente foi obrigado a faze-lo fora do seu Pais.
Por isso admiro-o.
Em dois anos de permanência nas terras de sua Majestade é já alfaiate do principe Carlos, e com 27 anos é finalista de um pretigiado concurso de moda. E muito possivelmente vai ganhar.
Em tempos de crise, um exemplo.

Aqui fica um artigo de jornal, publicado em Inglaterra sobre ele.

Vivo com o sucesso dos meus amigos como se do meu se tratasse.

Abraços a todos!

3 comentários:

Ma Si Ka disse...

É de facto um exemplo de coragem mas acima de tudo um exemplo de competência e de qualidade que o nosso país não soube ou não teve a capacidade de aproveitar.

É também um exemplo daquilo que representa a "nova" emigração Portuguesa. Se no passado Portugal ficou conhecido por exportar "mão-de-obra" pouco qualificada, hoje deixamos sair uma significativa parte dos nossos jovens licenciados para o estrangeiro.

Acho que em portugal não se tem bem a noção da quantidade de pessoas que, diariamente, saem para o estrangeiro, mas não de férias!!!!

Parabéns ao teu amigo Aires!!!

Anónimo disse...

Para o Aires e para ti, também, parabéns pela coragem de deixarem o portugal dos pequeninos e rumarem na busca do empreendedorismo profissional.

Catarina Santos.

Anónimo disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,