10 fevereiro, 2009

Da bola


Mais um fim-de-semana, mais uma mão cheia de estórias para contar.


Do FCP-Infelizmente empatámos daquela forma. Não fora aquele o nosso rival e quase que me apetecia dizer que preferia perder por 1 golo do que ter de ouvir o "lamento das pobres vítimas" até ao fim dos meus dias. É que na verdade aquele não foi um jogo à Porto e até o Lisandro (melhor marcador do último candidato e jogador de reconhecida qualidade) resolveu atirar-se para o chão e simular uma grande penalidade. Agora já se sabe, vai começar a lenga-lenga das conspirações e das vitórias morais dos moços que equipam à Manchester United.

Do Scolari- Viu-se o que realmente vale. Num clube onde não domina a lingua da maioria dos jogadores que dispõe, o "Felipão" transforma-se um treinador mais que banal. A palavra perde a força e a motivação (que é a sua principal arma) deixa de resultar. Viu-se que sabe pouco de bola. Na verdade acho que como bom brasileiro que é acabou por sair beneficiado disto tudo...cumpre sete meses de contrato e sai com uma indemnização de 17 milhões de euros...nada mau.

Do Quaresma-"Mais vale um pássaro na mão que dois a voar"...mais vale ser indiscutível no FCP do que ser dispensado do Inter de Milão. Acabou por ter sorte e foi parar ao Chelsea. Vamos ver o que faz nos "blues".

Do Leixões-Sem se saber bem como, lá continua o Leixões em 3º lugar da liga. Se os tipos do Chelsea quiserem, parece que o Zé Mota está disponível.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos dá a mão á palmatória e reconheçe que o golo é "inventado" mas altera a classificação..e é isso que é grave!

Giovani Galli disse...

Amigo,

Do FCP este ano, não tenho medo, infelizmente só dos arbitros, mas mesmo em condições anormais, continuamos a ser melhores...

do Scolari, de certeza que para os adeptos do Porto, isto deve ter sido uma vitória, principalmente aqueles que nunca engoliram o facto de o Vitor Baia, ver o Euro 2004 na mesma posição que eu vi, ou seja, sentado no sofá ... é que existe um velho ditado que diz " cá se fazem cá se pagam " pois é , devem estar esquecidos do Mundial 2002, Coreia/Japão, quando o Ricardo fez toda a Qualificação, foi Campeão pelo Boavista, e foi encostado pelo amigo Oliveirinha em favor do Baía. ( é bom se recordarem das coisas ) .

e ainda em relação a Scolari, sempre achei que no Chelsea, com a sua teimosia num sistema de jogo, em 4-3-3, como sempre jogou com a selecção, não seria muito feliz, e confirmou-se o que já pensava... mas isso não invalida, o facto, de ter sido o melhor treinador se sempre á frente da selecção, são os numeros que o dizem ... e não me digam que tinha uma grande equipa á disposição, porque o Sr Professor Queirós nem á Albánia com 10 consegue ganhar e vai ficar fora do Mundial ... e aí, talvés regresse Scolari !!!

Quanto ao nosso Leixões, é uma máquina, vamos a caminho da Europa, e só os clubes da Madeira o podem estragar... e não te preocupes, O Zé Mota só trocava o Leixões pelo Chelsea se podesse levar com ele, o Bruno China, o Chumbinho, o Roberto Sousa, e o Beto, todos eles seriam titulares no Chelsea !!!


abraço a todos...

Anónimo disse...

Pois é por isso é que com os jogadores do Porto e sem Scolari..nem na Àfrica do Sul Portugal vai estar!!!!

Anónimo disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,