15 outubro, 2007

Será!!!

Irmãos ,

Será que vamos encerrar a nossa temporada 2007!?





Abraço

5 comentários:

Anónimo disse...

Velhinho!!!

A temporada 2007 ainda vai até ao S.Martinho.

Pede lá ajuda ao corajoso soldado.

Se ele for um gajo porreiro até ao Natal temos bom tempo, para o irmão Ma Ki Sa, experimentar a sua carta de timoneiro de água doce...

Ma Si Ka disse...

Velhinho,

vejo que não perdeste os dotes de fotógrafo.
A fotografia está muito boa, mesmo em jeito de fim de temporada...

Um grande Abraço

Anónimo disse...

Se eu apanho esse Velhinho

Anónimo disse...

Pareçe que estou a conheçer esse motor.....
Se for aquele que leva um betinho do porto que tem a mania que é o Pavaroti, humm...aiiii meninozzz
Eu junto-me a sí Sr Guarda Rios.

Anónimo disse...

Acho que o Velhinho devia ter mais cuidado com a sua actividade física.Nesta altura do ano a temperatura da água poderá prejudicar as suas articulações e ossos. Cuidado!!