11 outubro, 2007

Carta Aberta a " MASIKA"


Óscar , li com atenção os comentários sobre a viagem de Che Guevara na América do Sul. Ri-me a perder, cheguei mesmo a perder o controlo , sobre o nível de gaseificação intestinal, ao recordar como tu te empolgavas e cantavas a duas vozes ao ouvir a música daquele baile na Argentina, o célebre Chipititi!!

Foi com esta música, simultaneamente cantada e assobiada, que o Sócrates conquistou o poder em Portugal!

Vê se te pões fino e quando vieres em Dezembro, cá estaremos à tua espera, para te receber em festa e sem restrições dietéticas!! pois, nós já sabemos, que estás a cumprir um rigoroso regime alimentar, que te pôs os olhos em bico e com o "falo" descaído...mas para tudo há remédio!!
E se o Bambú do oriente não for o suficiente, então utilizaremos outros materiais abundantes na Europa.

Por último, toma muito cuidado, com o carácter pegajoso da gelatina que abunda nas ruas de Macau e pode permitir contágios perigosos. Não te esqueças de ver se anda por aí o Camilo Pessanha!

Um abraço,
Paizão

1 comentário:

Ma Si Ka disse...

Caro Dr. Paizão

Foi com grande emoção orgulho e sensação de dever cumprido que li as suas palavras.

Emoção, porque gosto sempre de saber notícias dos que me são queridos e que muita falta me fazem.

Orgulho e dever cumprido, porque vejo que as intermináveis lições de "introdução à informática" deram finalmente os seus frutos, a ponto de partilharmos a "blogosfera".

Quanto à dieta chinesa e aos seus efeitos secundários...apenas digo que a China tem mais de 1 bilião de habitantes, não vejo onde está o "descaimento"....


Não obstante, eu agora sou uma espécie de eremita, "para mim basta-me uma couve e uma batata..."

Por agora, despeço-me, fazendo votos que volte com frequência.

Já tenho saudades de uma alheirinha...

Abraço

P.S. O Pessanha também manda cumprimentos