17 setembro, 2007


"Um gesto lastimável, principalmente tendo presente que estava em causa a selecção das quinas".... "Fiquei triste, como é óbvio".

(Comentário do Presidente da República aos factos acontecidos depois do jogo Portugal-Sérvia).

3 comentários:

Anónimo disse...

"Um gesto lastimável, principalmente tendo presente que estava em causa um dos mais representativos bolos tradicionais portugueses".... "Fiquei triste, como é óbvio".


(Comentário do Chefe-pasteleiro Anastáciao aos factos acontecidos depois de Cavaco Silva ter abocanhado uma fatia de bolo-rei como se não houvesse amanhã).

Ma Si Ka disse...

PORTO IRÓNICO,

muito em grande. Já me dói a barriga de me rir...

Abraço

Porto Tónico disse...

Isto é apenas para ironizar o facto de se exarcebar as personagens (que chegaram a referência nacional)que encarnam um senhor treinador de futebol e seus atletas. Ainda me custa conceber o suposto nacionalismo que hoje em dia se quer fazer reflectir nos jogos de futebol da selecção como se uma batalha de aljusbarrota se tratasse. E nós com uma história repleta de tantos desconhecidos do passado para admirar...

Mas isto é uma posição pessoal uma vez que não me revejo, como português ou como homem, nos "feitos" dos endeusados jogadores de futebol nacionais (ainda acresce que uns nem em Portugal nasceram, outros mal sabem falar e alguns aparentam vergonha ao cantar o hino).

E o Presidente da República deveria ter pastas mais importantes e mensagens mais interessantes a veicular ao país.

Mas não, é isto que temos e é isto que o país gosta (pão e circo).