14 setembro, 2007

Clube de Rugby de Macau


Irmãos,

Ontem foi dia de começar com os treinos da equipa de rugby de Macau. A vontade de fazer exercício assim o exigiu. Já estava há muito tempo parado e como não sou velho, mas também não vou para novo, acho que só tenho a lucrar com esta actividade.

O peculiar desta equipa é o facto de ser uma verdadeira sociedade das nações. Posso dizer-vos que a integram pessoas de todos os continentes e de todas as raças. São os sinais dos tempos. Por este facto, acho que me considero um priveligiado por poder privar com tal diversidade. Afinal, para além do físico, exercitarei a mente e o espírito.


Abraço


P.S. Obrigado ao Noel pela integração.

12 comentários:

playmaker 10 disse...

Quando houver jogo avisa!

P.S: estou a ver que os feitos dos "lobos" começam a dar frutos ;)

Porto Tónico disse...

Nos próximos tempos "Ma Si Ka" vai rimar com "nódoas negras".

Abraço

Anónimo disse...

Há sempre luz ao fundo de cada túnel.

Sempre manifestaste interesse em participar nesse jogo.
Futebol, só mesmo como adepto (sofá ou bancada), pois até as tentetivas de guarda redes não foram merecedoras de grandes goleadas.

Gostei de saber que estás a dar aso a mais uma preferência da tua adolescência/juventude.

...há!! aguenta firme...os embates são reais.... e o convivio também

Abraços pesados.

Anónimo disse...

MA SI Ka

Ker dizer ke a partir de agora para além de ler os "Clássicos", também vou ter de ler tudo sobre Rugby, para poder postar sobre o assunto, com o "brilho" que a modalidade merece... ( e tu também).

Anónimo disse...

MA KI SA

Isso é que vai ser.... dois em um....cumprir um gosto e praticá-lo.

Agora é que a a irmandade e não só vai ter a certeza que o "Fisical" é de um praticante no terreno...eh eh eh!!!

O que tem que ser tem muita força... digam lá o que disserem...

Tens todo o noso apoio como claque...

Anónimo disse...

Não começaste aos 6 anitos nem aos 12 mas, digo em linguagem "à maneira" da idade, "altamente Ma ki Sa"....

Nessa idade, entrar no Rugby, ou se tem descendência familiar, para compreender e facilitar um "puto" que defende a modalidade ou então os profs, também não vão facilitar...

Ainda bem que cresceste e decidiste por ti... ainda te vou ver na equipa do grande Tomás Morais... mas se perderes por menos de 100, não é nada mau...

Força, eu prometo ir assistir ao próximo Zelândia

hugo

Anónimo disse...

Estava em dúvida com a prenda de Natal...

Já me libertaste de tão grande formúla financeira.... "uma camisola, uma bola e um avental... alusivas à modalidade do crack oriental, já estão na minha lista de prendas.

Abraço

Anónimo disse...

Desejo -te um bom jogo na Nova Zelândia para amanhã e para a selecção.

Estou certa que a tua prestação na equipa a que agora pertences, vai ser (será) fantástica.
Penso que é isso que todos já esperamos (contamos) de ti, "inteligência defensiva" e profiler no jogo que terá sempre de ser de equipa.

Contrariamente ao que muitos pensam este jogo não é "bruto" mas, inteligente e táctico. Conto como sempre, com a tua capacidade.

Também prometo assistir a um jogo.

MÃE

Anónimo disse...

Oláaaaaaaaaa!!

Atenção à camisola natalícia do JSD... é que ela nas costas diz:

-"Ela disse que se eu jogasse Rugby mais uma vez me deixava..."

-"... que saudades vou ter dela..."

Ma Si Ka, com amigos destes, vais precisar de um conselheiro...lol

és um entusiasta... força.

Mãe babada disse...

Ma Si Ka,

Podes, claro, contar com o todo o meu apoio, entusiasmo, claque e curativos, quando aparecerem as nódoas negras :)

Anónimo disse...

Trica!!

a menina tem garra na defesa e, apoio necessario a um "Homem do Norte"! valente...sim senhora... qual conselheiro...qual quê!!???

Joquinhas aos dois.

MzN

Anónimo disse...

Em vez da camisola do jsd devias era vestir a dos verde eufemia ou dos bloquistas que eram capazes de afugentar os serial killers zelandeses.