22 agosto, 2007

A verdade da mentira

Caros Irmãos

Queria avisar todos os Administradores dos Blogs visados que houve um inergúmen(a)o que utilizou o meu login e password para falar em vez de mim. Certamente que todos terão chegado a este blog através dos respectivos links, daí o número grande de visitas registado no dia de ontem.
Aproveito para re referir, que apesar de não ter nenhuma responsabilidade no sucedido, assumo que as declarações foram proferidas com o meu login, por isso, apenas me resta expor o sucedido. Enfim, a web tem destas coisas. Só posso agradecer aos que me avisaram do sucedido, espero eu, a tempo de poder ter minimizado os danos causados.
Abraço a todos

3 comentários:

Anónimo disse...

agradecidos, Ma Si Ka, pelo esclarecimento.

esta máquina é e será infernal.
JSD

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Tu e os filmes

Depois do Last Action Hero, aí está True Lies...tudo do Schwarzenegger lol