03 agosto, 2007

Férias e Nossa Senhora do Amparo


Ora bem. A avaliar pelo número de crónicas publicadas nos últimos dias, dá para ver que o pessoal está todo de férias. Ou pelo menos, com pouca vontade de dizer umas palavras. Até o núcleo da irmandade de Macau está desfalcado, já que o PT está neste momento algures entre Singapura e a Indonésia numas merecidas férias.

A mim, resta-me continuar o meu trabalho, pelo menos até ao dia 24 de Agosto, data da partida para o Cambodja, país dos Kmer's (que felizmente já não são vermelhos!!!).

Será então tempo de visitar os templos de Angkor e a cidade de Siam Rep. A seu tempo contarei estórias da viagem.

Para já, resta-me desejar um bom fim de semana aos irmãos que estarão em Mirandela, em mais umas festas em honra de Nossa Senhora do Amparo. Confesso até, que esta noite sou capaz de acordar com o barulho do bombos e as cantorias dos irmãos. Atenção ao calor, não se deixem desidratar, toca a beber umas bjecas senão a saúde pode ficar em risco.


Grande Abraço

2 comentários:

Ma Si Ka disse...

Ah!

Esqueci-me de dizer ao Velhinho para ter cuidado ao passar no campo da aviação...

Abraço

mara disse...

que inveja...de todos!eu aqui no algarve e vcs na indoné´sía e no cambodja. é triste!