09 fevereiro, 2007

Mensagem do Mi Ka Sa !!!!

Caros Amigos

Foi com grande satisfação que recebi o convite do meu grande Amigo "...." (para os membros da Irmandade.... “velhinho”) para me juntar a este espaço de opinião, cada vez mais comum, nas nossas vidas de habitantes de uma "aldeia global".
Como é do conhecimento geral, estou um pouco longe daquele que foi o meu "Mundo" durante cerca de 26 anos de vida. Nesse sentido esta nossa tertúlia cibernética será uma das formas de fazer diminuir a distancia que nos separa.
Para além de um simples Blog, este espaço poderá ser um fórum de debate, qual Ágora da antiguidade Grega, onde os famigerados “cidadãos” exprimiam as suas vontades e opiniões nos tempos de Ócio.
Por agora despeço me, com a promessa de que voltarei, em breve, para vos dar a minha visão deste cantinho do Mundo, onde o Nosso Portugal, está sempre presente.

Abraço
Ma Si Ka

Sem comentários: