09 fevereiro, 2007

Arigato! Cantones ou mandarim, talvez japones!



Olá a todos.

Estou bem disposto, por isso vou dirigir a este blog e à COMA e especialmente ao Pastor Jacinto umas palavras de agradecimento.
Primeiro agradeço ao Velhinho, por ter criado este Blog e assim nos aproximar do Bisonte Loiro.
Depois, agradeço ao Bisonte, Pastor Jacinto ou Trombalazana; obrigado por teres ido embora! Se não fosses tu ainda hoje não sabia bem o que era um Blog!
Agradeço tambem ao S.San pela companhia que me faz nas aulas! Tem sido divertido estar contigo (que pena ser só aos fins-de-semana!!!)
Rei de Leça, obrigado por nos teres convidade para a boda, pela jantarada e pelo passeio no barco. A realeza é outra coisa...
Gali, não me podia esquecer de ti. Um grande, grande, enorme obrigado pelos socos nas costas e pela joelhada na barriga.
Aos restantes não agradeço. Voces não fizeram nada de jeito! Quando fizerem cá estarei eu para agradecer. Os agradecimetos a quem os merece!

Este é a minha primeira posta, ou em inglês Post, espero escrever mais antes do Velhinho me espulsar.

Um grande abraço do V/ sempre amigo!

BBAM.

2 comentários:

Manuel Teles disse...

Para uma primeira posta estiveste muito bem .....
Adorei a foto

Abraço

Le disse...

o q aconteceu à pata do rotweiller?