10 setembro, 2008

"Sai da frente"

Aqui há uns tempos atrás, recebi um mail de um amigo que me perguntava se ainda tinha o "carocha azul e beije", em caso de resposta afirmativa havia alguém que mo queria comprar...como poderão imaginar a minha resposta foi um convincente "Não" seguido de uma série de interjeições que costumam acompanhar as minhas reações mais irritadas.
Pois bem, graças ao meu tio Carlos F. a máquina vai voltar às estradas. Depois de vários meses de interregno, de uma bomba da gasolina nova e de uma aventura em busca das chaves do veículo, voltou-se a ouvir o ronco do meu carocha, lá para os lados da rua de Berna. Prometo que não o volto a deixar assim tanto tempo sem pisar o asfalto. Ando tão ansioso por o conduzir que quase que consigo ouvir o barulho do motor e, porque não, da mítica buzina.
Até daqui a uns dias carro.

Abraço

8 comentários:

Mãe babada disse...

VIVA O CAROCHA!!!!!!!!! Até daqui a uns dias, na grande estreia!!!

Manuel Teles disse...

Irmão

Imaginas eu sei...as saudades que eu tenho em dar um voltinha no TEU carocha, por isso nao te esqueças , no dia em que esse devorador de asfalto voltar a roncar eu gostaria de estar presente .

Abraço

P.S. e porque não carregar em todos os botões da sua buzina " sai da frente ...Oi gatinha!! "

Ma Si Ka disse...

Claro que imagino,tenho todo o gosto que estejas presente nesse dia. Se quiseres podes ainda matar saudades da condução.:)

Giovani Galli disse...

Condução meus amigos, é destruir um kart-cross em 10m na despedida do seixas san ...

amigo, nada melhor do que dar uma voltinha no "fusca" do oscar ...

Anónimo disse...

10m = 10 metros, 10 minutos ou 10 mirabolantes curvas, alguém sabe explicar?

Anónimo disse...

confesso que aquela buzina é INCOMODATIVA.......!!!!...mas concordo não há como rever o nosso Plafonier......redondo do Fusca..

Ma Si Ka disse...

Ganda John, a terminologia usada no último comentário é assaz denunciadora.

Abraço

Giovani Galli disse...

"Amigos, e companheiros palhaços desta vida que é um circo"

cuidado ao usar a palavra "fusca"... um dia, quando tivermos todos 70anos essa história poderá ser contada...