09 setembro, 2008

Foto do casório

Tal como prometido, não tardou a primeira foto do casório do irmão Seixas San. Como se pode ver, todos primaram pela qualidade/originalidade da indumentária seleccionada para tão importante acontecimento. Desta vez, como os fatos só tinham sido encomendados com 5 meses de antecedência, (o que pode ser considerado à última da hora) em vez de se deslocarem ao famigerado "atelier de moda" sito à zona industrial da formiga, resolveram optar por um traje minimalista (e rápido).
Da esquerda para a direita, de branco vestidos, irmãos BBAM e Rei de Leça. Decidiram ir vestidos com a mesma roupa (incluindo a cara tapada) porque assim era mais fácil confundir os empregados do bar.
Na posição de toureiro, o irmão velhinho. O fato verde confere-lhe aquele ar "british" que ele tanto gosta.
Ao centro, alto e espadaúdo, está o irmão Giovanni Galli. Depois do tratamento capilar à base de vitaminas e frutos tropicais (que tinha o objectivo de combater a temida calvice) o irmão surge com um "Look" a que me atreveria a chamar "jungle".
De preto o "puto" Kiko.Como não tem máquina de lavar em casa (a vida não está para se comprar esse tipo de instrumentos ), a roupa foi ficando suja. O sabre que transporta à cintura serviu para o Seixas abrir a esperada garrafa de "Moet".
Por último, à direita, o noivo. O capacete serviu para proteger a sua frágil cabeça, no momento do temido trava. O colete foi uma espécie de precaução. A festa foi junto ao rio e nunca se sabe do que os irmãos são capazes...finalmente o fato cor-de-laranja da neve era a única coisa que lhe servia. Dizem as más-linguas que o Seixas está mais anafadinho.
Um Abraço

1 comentário:

Manuel Teles disse...

Caro Irmão

Esqueceste de referir o meio de transporte do irmão Galli que da para reparar que esse esta decorado de acordo com a sua vestimenta.
Quando ao fato do noivo , esse foi cedido pelo BBAM como gesto de amizade , o que me deixou toda a irmandade surpreendida...Sussurravam " O BBAM perdeu a cabeça , emprestou o seu fato de neve vintage uuuuhhhmm"

Um Abraço a todos