20 setembro, 2008

“Rebentar as cordas”

Hoje acordei com o som da festa dos 30 anos do “Ganda John”. Era o irmão PT e mais uma quantidade de Amigos que do outro lado me deixaram bem saudoso e de lágrima no canto do olho.
Mais um evento a que eu não poderia/deveria ter faltado.....enfim, sem comentários. Parece que a festa teve mais de 100 pessoas, bailarinas, uns largos milhares de watts de som e nem faltou a máquina de fumo.
Se bem consigo imaginar, nos último dias houve muito que montar, as tendas, a luz, o som, as mesas e as cadeiras, a relva, a piscina, os comes e os bebes para os mais que muitos amigos convidados. Para nós, os da logística, a festa começava sempre uns dias antes. No fim, depois da festa, havia sempre um "after hours", ou seja, LIMPEZA.
Entre os muitos convidados estava o Grande “Zeca Braga” que me disse o seguinte, ainda não eram as nove horas da manhã em Macau:

Touuuu….aqui, com três braços e duas pernas, mando-te certamente daqui um grande abraço…numa só palavra. Anda cá ter com nós que estamos cá todos num bailarico do ca…."(e mais não posso dizer porque tudo o resto foi dito em português vernáculo).

A mim só me resta dizer uma coisa…rebentem as cordas por mim.

Abraço GANDA JOHN!
P.S. Esta noite (sábado para domingo) festeja o seu aniversário a Mariana. Mais uma festa de arromba. Como costumávamos dizer "Fogo apaga-se com fogo...."
Beijo Mariana.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fizeste lá falta!

Anónimo disse...

maior baixa de sempre....


joni