06 abril, 2010

"Sua Alteza Real - o Rei de Leça"


Para bem dos alfaiates e dos proprietários dos “estabelecimentos de restauração e bebidas com pista de dança” de Xangai a comitiva de “Sua Alteza Real – O Rei de Leça” visitou a “Paris do Oriente”. Pelo caminho o cortejo visitou ainda as cidades de Kaiping e Guangzhou. Entre as façanhas de “Sua Alteza Real – O Rei de Leça”, conta-se um inesquecível jogo de Basket, travado entre as 5h e 6horas de uma manhã de domingo em que a selecção “Lusa” encaixou uma pesada derrota frente a uma renovada equipa Chinesa. A disputa começou bem para a equipa de “Sua Majestade”, mas a provecta idade e a má forma física dos seus praticantes, não lhes permitiu fazer frente à juventude da equipa do Império do Meio. Dizem os mais eloquentes que é a P.D.I.!!!

Foram uns dias (e noites!!!) bem passado(a)s a fazer recordar muitas outro(a)s que ficarão para sempre na nossa memória. Mais uma vez, obrigado pela visita que apesar de já ser a 3ª espero que não seja a última.

Grande Abraço

3 comentários:

Anónimo disse...

Mau, muito mau! Perder um jogo de basket contra uns baixotes de 1,60 no máximo. Ai, ai... Faltei uma gajo de 1,85m como eu!

Abraço,

BBam

Ma Si Ka disse...

BBAM,

Fizeste falta sim senhor. Não só pelas tuas capacidades atléticas mas também pelo temível lançamento de três pontos.

Para o anos o jogo vai ser em Pequim, marca aí na agenda.

Abraço

Manuel Teles disse...

Bem...

Eu até podia explorar o temível lançamento de três pontos , mas não o posso fazer eh eh eh eh

Abr