08 abril, 2010

Abrunhosa e Liga Europa


Uma excelente peça jornalística sobre Pedro Abrunhosa é hoje publicada no jornal “i”.

Em Portugal também há tipos brilhantes!! Para elevar o ego da malta do Porto, este é dos nossos.

Abraço


P.S. Hoje é dia de bola e tal como há uma semana estarei em frente à televisão para apoiar a equipa portuguesa que deste lado joga a partir das 3h da manhã. Bem sei que o pior poderá estar para vir e que caso a referida equipa ganhe, vou ter de ouvir falar, durante os próximos 50 anos da vitória frente ao Liverpool em 8 de Abril de 2010. Enfim, a bem do nome de Portugal, acho que consigo suportar o mal que aí pode vir porque também eu já vi o meu clube ganhar esta taça e gostava que me tivessem feito o mesmo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estamos em completo desacordo.
Não posso com este senhor, nem pintado de azul e branco!
Não lhe retiro mérito artistico, contudo, esta reportagem do "i" só vem reforçar a minha ideia, é um mulherengo com a mania que é melhor que os comuns mortais, é dono de uma sobranceria irritante e a quem um pouco de humildade e genuinidade assentavam bem. Vai citar Stravinski pró caraças oh pastic man intelectualoide!

Como imagem das gentes do Porto, esse sim genuino, humilde, talentoso e bem mais representativo do que eu considero o espirito da minha cidade aconselho, também no "i", a reportagem sobre alguem que não se considera genial, Manuel Cruz.

http://www.ionline.pt/conteudo/54361-um-bandido-regresso--capital---video

Abr do Bbam,

P.S. Para apimentar o blog...ehehhe!

Ma Si Ka disse...

BBAM,

Exerceste o teu direito ao contraditório, é de louvar e é preciso.

Quando me referi a ele não estava a destacar as qualidades da pessoa, que, aliás, nem conheço, mas somente a concordar com os depoimentos da peça jornalística que o consideram um óptimo profissional.A voz não é, certamente, das mais cristalinas que já tenho ouvido, mas em compensação a letra das músicas revela uma profundidade pouco vista.

Também gosto do Manuel Cruz e tenho saudades de o ouvir.

Anónimo disse...

Também só o conheço por ser uma figura pública da TV, rádio e jornais e só critiquei a postura que o homem gosta de transmitir, e a mim trasmite as sensações já descritas.
Quanto ao seu profissionalismo e capacidades musicais reafirmo, "Não lhe retiro mérito artistico..."!
Quanto à postura pública, enfim...!

Presunção e àgua benta, cada um toma a que quer!

Abraços
Bbam

PS Reativem o blog, meus irmãos!