12 maio, 2009

Os Maiores


Desde 2001, o FC Porto soma 16 troféus ( 6 campeonatos, 3 taças de Portugal, 4 supertaças, uma Liga dos Campeões, uma Taça UEFA e uma Taça Intercontinental). Com o (bi)TETRA, duplicamos o número de troféus conquistados pelo Sbordém e o triplo do Benfas, nos últimos nove anos.
Na Europa somos o clube com mais títulos nacionais e internacionais de futebol, dos 30 primeiros países do "ranking" da UEFA, nos primeiros nove anos deste século.
Nem sempre fui adepto do Jesualdo Ferreira, no entanto, reconheço que foi ele um dos grandes obreiros deste TETRA. Foi espantosa a evolução da equipa no decorrer do campeonato.

Palavras para quê? Somos os maiores.


Tal como me disse o Irmão Rei de Leça num sms enviado na madrugada de segunda feira, "O Toninho ainda agora nasceu e já é TETRA CAMPEÃO..."


Abraço

4 comentários:

playmaker 10 disse...

Boas!
Os meus parabéns por mais um campeonato. Mas já chega, sim?

Tetra campeão? Por acaso tinha ficado com a ideia que o Toninho era dos lagartixas...

Grande abraço.

Ma Si Ka disse...

Grande Playmaker,

Espero que esteja tudo bem contigo e com a Patrícia.

Quanto aos títulos, já só nos faltam 7 para ser o clugbe que mais campeonatos nacionais ganhou. A bem dizer já não falta muito, quando eu nasci faltavam 22.

Entre uma "lagartixa" e um Dragão, acho que não ha duvidas, o Toninho vai escolher o "Maior".

Abraço

pavel disse...

so podgee escolheguee o pogtoo, mas so podgee,!! o maioguee!!so podgeee!! cagalho toninho!!!

JM disse...

Óscar

eu como grande adepto do PORTO, sou daqueles que não falha na recolha(sou como o emplastro) de mais uma grande assinatura dos gloriosos... desta vez lá consegui mais uma do Brunozzzzzzzzzz... um dia ofereço-a ao TONINHO....

Julio Malheiro