04 julho, 2008

Carjacking

Toda a gente sabe que o fenómeno do "carjacking", tem aterrorizado as ruas da nossa querida cidade. Sempre atento aos mais variados perigos da vida mundana, o Sebastião resolveu trocar de veículosssss.......

(Atenção, o inchaço abdominal do nosso irmão, nada tem que ver com a sua forma física (ou falta dela).Na verdade, as camisas às riscas nunca lhe ficaram bem.Sebastião, volta às vestimentas com quadrados).


Abraço

8 comentários:

Anónimo disse...

Eh Eh Eh !

Grande "fotaça"

Anónimo disse...

Alguém quer ir ao festival Super Bock ao parque da cidade hoje e amanhã?

Os grupos e bandas prometem muito boa onda.O tempo ta de chuva mas ZZ TOP, Jamiroquai e Super Bock... dá prós gastos.


Apareçam!!!

Anónimo disse...

a foto esta muito gira

Porto Tónico disse...

G'anda Mike,

Acho que o tanque está a descair devido ao teu notável peso abdominal! Isso está pujante! Como diz o Masika, nem as riscas da camisa ajudam!

Já a imagem de marca - sapatos de vela - está omnipresente! Sempre impecável!Eh eh!

Um abraço saudoso!

Porto Tónico disse...

Masika,

Com o actual preço do petróleo, acho que usar o tanque para carjacking deveria dar prejuízo! Por muitos assaltos que se faça, o 'gasoil' gasto para a perseguição não compensa!

Abraços... e até já! ;)

E'l Rei D. Sebastião disse...

Irmao Ma SI Ka,

Como sabes sempre fui adepto dos carros "todo terreno" e decidi que estava na altura de mudar a 4L por um veículo mais espaçoso.

SEm duvida que a segurança foi um factor que tive em conta. No entanto, queria dizer-vos que a preminência abdominal se deve ao uso de um colete anti-mina que uso desde que passeio nos parques da cidade do porto. Como diria o ERLANDER...."they put mines everywhere"...

Manuel Teles disse...

Caros irmãos

Posso garantir de fonte segura que as palavras do Rei foram :

Ó Amerike não somos gajos para ir ao Lobito ver os Flamingos nesta marmelada!!!

Giovani Galli disse...

Amigos, estou de volta... isto precisa de animação, por isso vamos lá dizer umas verdades,

Fica tranquilo amigo, para passear nas do porto não é preciso coletes.... O pidá está preso e já morreram 7, por isso isto está mais tranquilo.... mas quando sair a sentença desses "meninos" é melhor voltares a por o colete.....Neste pais, não podes é falar ao telemóvel, referir a palavra fruta, não pagar imposto, não se pode fumar em locais fechados, ( podes te drogar á vontade, injectar, que ainda recebes um subsidio ), mas andar aos tiros, matar pessoas, fechar empresas para meter uns milhões ao bolso em impostos, isso já se pode fazer e é quase legal !!!!!
No CJ da Federação PF o presidente devidamente instruído para favorecer o Pinto da Costa e Boavista, tenta afastar um conselheiro, para a votação ficar 3/3 e depois com o seu voto de qualidade resolver o problema dos seus "amigos", claro, não fosse esse senhor vereador da camara de gondomar e ex presidente da assembleia geral do boavista.

Mas afinal a decisão está tomada, parece que vai ser cumprida, a UEFA vai de certeza intervir, e isto não deve ter sido mais do que o extrebuchar do morto !!!!

Portugal é Lindo !!! Somos Angola da Europa !!!!