15 julho, 2008

Ma Si Ka, Sang Iat Fai Lok

Ma Si Ka, também conhecido no mundo da moda e da alta costura macanese como “Magureira”, faz hoje o seu 28 aniversário!

Ma Si Ka faz parte da célebre colheita de 80 que trouxe ao mundo grande parte dos mais destacados membros da irmandade, essa ilustre geração de lusos! Ma Si Ka também se destaca nesta geração pelas suas enormes qualidades pessoais e profissionais, factos estes unanimemente reconhecidos por quem com ele tem a honra de privar!
Naquele ano a abrir os 80’s, já se ouvia o Chico Fininho do Rui Veloso, o Amanhã de manhã das Doce (esta foi para traumatizar...), Dustin Hoffman ganhou o Óscar de melhor actor e John Lennon “foi desta para melhor”.

Ma Si ka partilha ainda este dia de aniversário, certamente entre muitas outras individualidades, com um dos maiores pintores de todos os tempos, Rembrandt, a raínha D. Estefânia, a “Cindy” e o presidente da confraria dos comedores de bolo rei - Cavaco Silva.

Um grande-abraço-quebra-costelas ao meu grande amigo Óscar!

Parabéns, carago, e que contes muitos!

7 comentários:

Anónimo disse...

Muitos, muitos PARABÉNS (mais uma vez!)Que todos os teus desejos e sonhos se realizem e que eu esteja Sempre do Teu lado!
Milhões de Beijooossss

Ma Si Ka disse...

Agradeço ao Zé, a posta com que me presenteou.

A Amizade que nos une, desde longa data, conheceu um capítulo diferente em Macau, terra onde sabe sempre bem, ter "um dos nossos" por perto.

Se Deus quiser vou contar muitos e Tu vais assistir.

Um grande Abraço

Oscar

Xico Fininho disse...

Ganda ma si ka muitos parabens meu rapazzz.

Le disse...

Meu caro,

Muitos parabéns! Eu vou comer umas sardinhas para comemorar! e tu? Está na altura do escaravelho por esses lados, não é? Diz que a larva está tenra e que o escorpião está na desova! E eu cá a comer sardinhas assadas na brasa... Há gajos com sorte pá, e tu és um deles!

Um grande abraço de parabéns meu caro!

P. S. Tónique e Masike, deixem as vossas afeições duvidosas no segredo do escritório, em vez de as virem partilhar connosco!

E'l Rei D. Sebastião disse...

UM ABRAÇO DE APERTA CO...COSTELAS!!

MTOS PARABÉNS E NAO PENSES QUE TE SAFAS DESTAS JANTAS!!

CLARO QUE O PT VAI ESTAR A "REBENTAR AS CORDAS DA BARGUESA"

Ana Luísa (analuisa_lulu@hotmail.com) disse...

Aquele beijinho forte...aquele abraço sentido...de muitos parabéns!

Palmilha Direita disse...

Nesse ano também morreu o grande Francisco Sá Carneiro...
Parabéns Oscaridis!