15 abril, 2008

LV

Há uns meses atrás, Mikhail Gorbachev foi convidado a participar num anúncio publicitário da conhecida marca LV. O cenário escolhido foi o "muro de Berlim".

Volvidos alguns meses, os responsáveis pela LV queriam um pouco mais. A campanha com o ex-lider russo tinha sido um sucesso, mas não o suficiente. Foi então que consultaram os especialistas da Irmandade. O nosso consultor de imagem, BBAM, depois de perguntado qual seria a pessoa que conhecia, que melhor posava para a fotografia, prontamente respondeu: "VELHINHO, um ícone da fotografia contemporânea!!!". Encontrado que estava o modelo, tinha de ser encontrado o cenário. As propostas foram várias, o Seixas san queria que fosse no Norte shopping, o Rei de Leça queria que fosse na sua terra natal, o Le queria que fosse num sítio muito estranho que agora não me lembro e o Gali queria que fosse naquele estádio onde a equipa que joga em casa perde 3 a 0. Perante tal discórdia, o Sebastião deu um estrondoso murro na Mesa e disse: "A foto, e mais ó catano, vai ser tirada na linha do Tua, ali mesmo à entrada da ponte, bem perto do sítio onde caem os comboios....".Os restantes congratularam o Sebastião e seguiram para o Tua.


Depois de terem sido tiradas, cerca de 35 milhões de fotografias, a ponto do fotógrafo Le, ter ficado com a marca da máquina gravada na mão, conseguiu-se aquela que será a foto responsável pelo maior sucesso mundial de vendas. Reparem na postura do modelo...."11 graus,.... à experiente".
Abraço
(No final da sessão,todos deveriam ter seguido para o merecido repasto, no entanto, o Seixas San resolveu fazer uma birra e não acompanhar a Irmandade. Depois de confortado pelos demais, disse: "as minhas malas LV são muito mais bonitas....para além disso, eu também tenho uns sapatos, um relógio, duas canetas e a pêra......porque não fui eu o escolhido????")

15 comentários:

Giovani Galli disse...

este comentário, além de perfeito, está sem dúvida muito real.... pois o nosso amigo "velhinho", ainda é do tempo em que para viajar para estes locais bastantes remotos, só havia um tipo de transporte..... "a velhinha máquina a vapor"

Já o nosso irmão seixas san, é do tempo do famoso Rover 75, ou Renault Megane com injectores a falhar.......

Mas alguém pode explicar ao seixas san, que ele não podia ser o modelo da foto, devido aos seus problemas fisicos ( nomeadamente a falta de um orgão vital como a Vesícula, ou como diria um nosso conhecido irmão, o famoso "catalizador" ) que afectam a sua postura ????

Abraço a todos........ e em especial ao irmão rei de leça, pelas músicas dedicadas á minha pessoa durante um grandioso jantar em sua casa ..........

Anónimo disse...

ó IRMANDADE vós sois uma verdadeira inciclopédia de criatividade nas reportagens foto +gráficas....
...fico sem palavras...
... só posso dizer continuem....pois este país está tão "malas de cartão", que só mesmo....as LV e acesórios para animar o ZÉ POVINHO

JOKAS a todos

Anónimo disse...

VELHINHO versus Green!!!

Estás "soberbo" na pose!!!!

BBAM! disse...

Acho indecente tirarem fotos a um Sr. desta idade sem o avisarem!

Apanharam-no desprevenido, se ao menos pudesse por o pézinho de lado ou a mão na cinta...

Respeito Srs. fotografos!Respeito!

Ma Si Ka disse...

Concordo BBAM

O Le deveria ter sido mais correcto na sua actividade fotográfica.

Para além disso, o que fizeram ao Seixa não é justo....

Anónimo disse...

Se o Diabo veste Prada....O Velhinho...gasta LV..!!!..e nem no mais recondito apeadeiro transmontano entre entre tralharizz...e val de gina...o experiente...mostrou k continua a ser esse Willy Fog.dos COMBOIOSSS.....!!!
Abraço
ganda jonh..

Anónimo disse...

A posta está ao mais alto nível...

Parabéns.

Anónimo disse...

Esta Irmandade é refinada!

Concordo com o anónimo anterior.

Faço meu, o comentário que deixou .

Anónimo disse...

Grande pinta....a do Gorba.

Manuel Teles disse...

Volta Irmão,

Volta San , preciso dos teus conselhos , quero comprar os novos sapatos da LV estou muito indeciso.
Não sei se compro com atacadores pretos ou castanhos.
Já pedi a ajuda ao Irmão Galli mas ele disse que ...é melhor não mencionar a sua resposta.

Preciso de ti Seixinhas , volta por favor .

Um abraço com saudade.

Anónimo disse...

só é pena que o Seixas não dê um ar da sua graça e diga qualquer coisita....

Giovani Galli disse...

Isto está a ficar com uma linguagem um pouco "suspeita"...... agora tratam-se por "seixinhas" ???!!!

Já vi gajos a começarem por menos.....

Anónimo disse...

Seixinhas....Seixolas.

Giovani Galli disse...

Seixinhas.....seixolas.....gaysolas.......

Anónimo disse...

Gaijinho....gaijolas.....