01 novembro, 2007

Só faltam 48 dias

Irmandade


Consegui finalmente marcar a viagem de visita a Portugal. A jornada vai ser longa e prevejo que, entre os dias 19 e 20 de Dezembro, vou conseguir andar em quase todos os meios de transporte inventados pelo Homem.

Senão vejam.

De casa para o Jet Foyle, devo ir de Taxi. Depois, chegado ao terminal marítimo de Macau, vou de barco até Hong Kong.

A seguir, comboio até ao aeroporto. Será então, tempo de entrar no avião e atravessar meio mundo em cerca de 13 horas.

Já em Munique, esperarei mais uns largos minutos até apanhar o avião rumo a Lisboa, onde farei mais uma escala, até aterrar, finalmente, no Porto.

Para tudo isto, sou bem capaz de perder mais de 24 horas da minha existência, mas o que interessa verdadeiramente, é o facto de regressar a CASA e aos MEUS....e de vos apresentar a BIA, claro.

Até Já....

*(A foto serve para terem uma ideia do que é o tráfego aéreo em Hong Kong)

16 comentários:

Anónimo disse...

ke bom que vais voltar....

As "beijokinhas", ja te marcaram a presença no blog....

Anónimo disse...

Se não fossem os edificios tão escuros e os simbolos "xinocas", a serrania em fundo, daria para pensar que estás numa linda cidade portuguesa lá para os lados do Marão....

Cá te esperamos todos com a nossa saudade tão portuguesa!!!

Mãe babada disse...

Ja só faltam 47 dias, 4 horas e 20 minutos para o avião levantar voo rumo à Europa!! :) Já faltou mais!!

Anónimo disse...

Cá estaremos à vossa espera!

Anónimo disse...

Uuuui!Vais dar uma ganda volta!
Com uma máquina como a que tens podias acaçar-te ao volante e era um tirinho até Vilar Formoso.
Pensa bem, pões a K7 do Marante a tocar, conduzes com a esquerda e abraças com a direita!
Grande Abraço.

Anónimo disse...

trica

isso é que cronometria ao minuto e vontade de sair da fabrica do mundo e entrar no museu do século XXI.
Seguindo a regra matematica:
47x24=1128h
1128h+4h=1132h
1132hx60m=66920m
66920m+60m=66940m

há que contar tudo....
beijokas

Anónimo disse...

Xiri Biri Bi....Tara Tá Tá
Xiri Biri Bi....Tara Tá Tá

O grande dia estás prestes a acontecer...já vou marcar mesa no SAPO!

Mãe babada disse...

46 dias, 12 horas e 25 minutos OU

46d x 24h= 1104h
1104h + 12h= 1116h
1116h x 60m= 66960m
66960m + 25m= 66985m

Tic Tac, Tic Tac...e o relógio não para!!! Estamos quase!!! :)

Anónimo disse...

Trica

adorei a prontalidade em me fazer notar menos 1dia..... 24h....25m e passar do número comlexo para o incompexo...é concerteza um ranking que não está esquecido e não convém esquecer....até os segundos são "GOLD"

gostei da pica matemática...
a menina tem fibra....

Anónimo disse...

Amigo,
escusa de apanhar o combóio para HongKong. Há ferries directos de Macau para o aeroporto. Mais rápidos, mais baratos e cansa-se menos. Boa viagem.

Anónimo disse...

Muito boa viagem...Vai ser difícil, mas sem dúvida que vai valer a pena...

Contem com uma janta de boas vindas ;)

Bjocas

pipokinha disse...

Eina Eina...
esta quases...
Terei tempo p me aprontar pq o Meu Amori esta a chegar..
ja tenho marcaçoes na costureira..no cabeleireiro..manicure..pedicure...
sim pq nesse dia n posso falhar! :P
ehehhehe...

beijinhossss

Anónimo disse...

Ma Si Ka

eu acho melhor reservares uma "ala", "cais de desembarque"... sei lá... um espaço bem grande, pois eu acho que não vai faltar ninguém no dia 20 de dezembro...ou não há condições!!! eh eh eh

abreijos

Anónimo disse...

Trica, então quantos dias/horas/minutos/segundos/milisegundos/microsegundos/nanosegundos (ui..também não é preciso tanto) ainda faltam?

Posso tentar?
Será perto dos 42 dias, 5 horas e 4 minutos? Ou enganei-me?

Ma Si Ka, quando poderes altera o link do blog!

abraço

Mãe babada disse...

Fred,

Para a partida, faltam 43 dias, 13 horas e 5 minutos;

Para a chegada a Portugal, 44 dias, 6 horas e 5 minutos!

Beijinhos e até daqui a ... não sei quantos dias! :)

Tic Tac, Tic Tac, Tic Tac, Tic Tac

Porto Tónico disse...

Ma Si Ka,

Pois de certeza será uma grande "visita" cheia de novidades, reencontros e recarregar de energias! Aliás, o primeiro regresso a casa quase ao fim de um ano!

Eu, infelizmente, ficarei por cá. No entanto, fico a "guardar" Macau até ao teu regresso.

Distribui as minhas "saudades" por lá!

Abraço!