14 novembro, 2007

habemus advocatus

Meus caros,

É com alívio (e só alívio) que vos comunico que na segunda feira passada cheguei ao fim da árdua travessia pelo deserto que foi o estágio.

Agora apenas me resta reunir um povo e seguir a minha vida!

Caro MASIC, aguardo com impaciência a tua chagada. Parece que finalmente vamos ter motivo para fazer um jantar (já que o último a que fui foi nos teus anos)!

um grande abraço para os Macau Men.

Deixo-vos com uma adaptação minha de uma frsae célebre " Anais de todo o Mundo, uni-vos!"

6 comentários:

Mãe babada disse...

Le, os meus PARABÉNS! Sei bem o que custa essa travessia!
E agora que estás do lado de cá, desejo-te as maiores felicidades, pois outras travessias te esperam!

Ma Si Ka disse...

Grande Joni

Parabéns pelo objectivo alcançado.

Parece que foi ontem que te conheci na faculdade.
Trazias contigo um carimbo prateado em homenagem ao primo "Jô".Remember??
Depois disso, seguiram-se muitas festas, muitas queimas e muitas sessões de estudo em casa da "Titi".(por falar nisso, um beijinho para ela).

Acabaste finalmente o calvário que é o estágio na Ordem. Parabéns, força e boa sorte para o futuro.

Grande Abraço.

Anónimo disse...

João

Não poderia deixar de o felicitar pela conclusão de tão determinado objectivo.
o "alívio" é o prenúncio de um novo estado de espírito, depois de se ter vencido várias batalhas e, vencido a guerra que o trouxe a esta enorme viória.
O fumo branco é indicador de "habemus advocatus".

Parabéns, Parabéns.
Até profissionalmente, a Irmandade cresce e alicerça-se.
Que as novas vitórias lhe traga tudo o que merece de bom.

mãe do óscar

Porto Tónico disse...

O "Popcorn" já é advogado!

Bravo! Segunda etape concluída! Agora começa a maratona propriamente dita e todos vamos na mesma corrida! Felicidades para a caminhada!

Grande abraço!

Le disse...

Lembro-me bem desses tempos caro Masik! Já lá vão uns anos... Bom, mas antes que isto se torne num mar de memórias, deixo-vos apenas com um muito obrigado!

Abraços e beijos,

E'l Rei D. Sebastião disse...

Parabéns le,

Soube sempre que o teu futuro era a advocacia e não como gerente de bar nas festas da "katolik"

Abraco e parabéns!!