07 outubro, 2010

Ser ou não ser

A mim sempre me disseram que fazer birras e “queixinhas” era coisa de miúdos mimados e mal comportados. Para além disso, também sempre me disseram que assumir os erros cometidos era coisa de Homem honrado. No entanto, depois de afirmações como esta, parece que, pelo menos para alguns dirigentes da praça, é exactamente ao contrário. Senão vejamos.

O benfica começou o campeonato nacional a não jogar a "ponta d'um chavelho", naturalmente, apareceram as derrotas - Nada que não faça parte das mais basilares regras da competição.

O problema começou quando os dirigentes da colectividade decidiram bombardear a comunicação social com declarações absurdas que culminaram no apelo ao boicote aos jogos disputados fora de casa...Uma Vergohna pegada!!!

Sucede porém, que a brincadeira não ficou por aqui, e qual Egaz Moniz, de corda ao pescoço rumo a castela, o presidente da comissão de arbitragem da liga convocou uma conferência de imprensa com o objectivo de crucificar o arbitro da partida disputada com o VSC (e único representante da arbitragem portuguesa no campeonato do mundo de futebol).Moral da história, os dirigentes do benfica rejubilaram com o "circo" e ficaram felizes para sempre.

Umas semanas volvidas, o FCP sentem-se prejudicado pela arbitragem no mesmo estádio. O treinador demonstra-o na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo a sua opinião de desagrado para com o árbitro. Acontece que, depois de rever um dos lances polémicos do jogo o treinador chega à conclusão que não foi completamente justo e resolve retratar-se das críticas relacionadas com o mesmo lance. Goste-se ou não de André Villas Boas, tenho para mim que a atitude foi honrada.

O mesmo não pensa Luís Filipe Vieira que veio apelidar a atitude de infeliz….no futebol anda mesmo tudo do avesso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não pode L.F.V pensar o mesdmo que Vila Boas...pois o Benfica foi mesmo prejudicado em Guimarães...