Por esta altura deve haver cerca de 45 milhões de espanhóis que estão a delirar com a vitória da sua selecção. Do lado português da fronteira o sentimento não deve ser bem o mesmo (Português que se preze não vibra com vitórias espanholas, nem que sejam no mundial de caricas!!!).
Contudo, como diz o ditado, “não há regra sem excepção”. Carlos Queirós deve estar felicíssimo porque encontrou (finalmente!!!) um forte argumento para justificar/desculpar a derrota portuguesa no campeonato do mundo. “Perdemos, mas perdemos com o campeão” – dirá ele. Aliás, a juntar às pérolas que têm sido ditas pelo nosso seleccionador nacional, parece que já o estou ouvir a dizer:
“Portugal foi a melhor equipa do campeonato do Mundo. Perdeu apenas um jogo e foi contra o vencedor do torneio. A própria selecção vencedora, a Espanha, perdeu também um jogo e nem sequer foi com uma grande equipa. É por isso que acho que a Portugal deveria ser considerado como a melhor equipa do torneio.”
Já não nos chega o azar de os termos por perto, agora ainda vamos ter que os aguentar como “campeões do mundo”……Dammmmmmmmmm it.
Abraço
12 julho, 2010
Bota os olhinhos Queirós
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário