22 outubro, 2008

Há um dínamo de mudança na irmandade...


Pois é meus caros, é verdade, o F.C. Porto está mal. Sim, esta equipa é a pior dos últimos anos - antecipando-me na crítica evito, ou pelo menos atenuo, os previsiveis comentários de alguns "habitues" deste espaço.
Mas nem tudo é mau. Ontem às 19.30 encontrei o meu querido amigo S. San à entrada do Dragão. Ia ao jogo.
Evento que muito atenuou a dor da derrota foi saber que finalmente o meu amigo está a encarreirar a sua vida. Primeiro o casamento, depois isto...!
P.S. Aos Srs que enviaram mensagens de gozo ontem: 1) Assinem no fim 2) Não vos vou responder quando o vosso clube perder, fixei como limite máximo de gastos com telemóvel 50 euros mensais.

4 comentários:

Anónimo disse...

GermanWing
Guru
BBAM

Que tripla no Dragão...huii huii e mais não digo...ziiip

Manuel Teles disse...

Meus Caros

Assinem por favor...

Obrigado.

Ma Si Ka disse...

BBAM,

Eu bem que percebo a vontade do irmão Seixas San em ver jogos da Liga dos Campeões.Infelizmente o clube dele não conseguiu o tão desejado (e tentado) apuramento.
Por esse facto, um tipo com bons hábitos e gostos, que prima por ver futebol de "primeira" teve de se deslocar ao estádio do Dragão para poder satisfazer a sua vontade.

Abraço a todos

Giovani Galli disse...

È isso tudo Seixas, anda a dar apoio moral a a gajos sem abrigo !!! és um homem de bem, consolar os coitados... mas,

Ma Si Ka, antes ficar de fora do que fazer estas figuras tristes, pois vais perder a Kiev, Istambul, e com o arsenal em casa nem se fala, e depois adeus europa !!!

mas tem cuidado, da taça de portugal podes já dizer adeus em alvalade !!!

Já agora, falta aqui uma posta do Leixões !!! 3 batatas, gostaram !!! MATOSINHOS ALLEZ !!!