24 outubro, 2008

Flôr de Sal

Pois é, custa a acreditar mas o "Flôr de Sal" está em Macau. O conhecido restaurante do nosso amigo João Paulo está representado em Macau pelo seu Chefe de Cozinha. É certo que faltam à sala do Clube Militar, muitas das características daquele que é hoje um dos melhores restaurantes portugueses, no entanto, como ainda tenho bem presente a minha última visita (que ainda foi há uns meros 15 dias) espero conseguir saborear os petiscos que aqui se servem, com a mesma vontade que o faço no verdadeiro restaurante.
Abraço a todos

3 comentários:

Anónimo disse...

sem dúvida, um dos melhores de Portugal

Giovani Galli disse...

Quando fores lá jantar, pede 3 doses de Ameijoas á moda de Matosinhos !!! Leixões ALLEZ !!!

Anónimo disse...

Oh?!

então e eu, e não fui e convidado?
mas querem e lá ver isto?
convidam-me e ou não convidam?
no flor do sal até eu caibo e tambémzzzzzzzzzzzz

pra próxima ó faz favor de e não se esquecerem de mimzzzzzzzzzzz

gato fedorento