13 março, 2008

Afinal não sou só Eu!!!!

Andam para aí certos e determinados indivíduos que só falam das pêras alheias....e das deles nada.





11 comentários:

Anónimo disse...

pavel:

«Eles andem aí.....»

Anónimo disse...

EH! EH! EH! EH!

ah! ah! ah! ah!

Já me ri à farta....
Sentido de humor não te falta ... Ma Si Ka.... mas que a Irmandade ficou muito melhor lá isso ficou...

Anónimo disse...

oa tarde,




O meu nome é António Alves,


Trabalho em Televisão a tempo inteiro e em regime de Part-time em MML (Marketing Multi Nivel).
Dispenso 6 a 8 Horas semanais, e tenho obtido óptimos resultados!
Procuro “amigos” Portugueses que queiram trabalhar em equipa…e em Part-time em MML, com o objectivo de ganhar algum dinheiro extra de forma simples e honesta!
Faço parte de uma empresa com forte implementação em toda a Europa e em substancial crescimento na área da suplementação alimentar e cosmética.

O país em que te encontras é uma das novas apostas desta empresa, se eventualmente te enquadras neste “espírito de equipa”, aqui ficam os meus contactos, para qualquer esclarecimento ou informação adicional.

Obrigado pelo tempo dispensado,



Atentamente

António Alves

Email : alves@grupoagel.com
Site : http://www.grupoagel.com/alves/
MSN : fluidlx@hotmail.com
Tel : +351962503637

Ma Si Ka disse...

Caro António Alves

Percebo a sua preocupação de cariz altruístico. Num país em que o desemprego dos jovens licenciados é uma realidade cada vez mais presente, o caro Amigo e benemérito, faz o favor de nos convidar a ganhar "algum dinheiro extra de forma simples e honesta!"


Acontece que o pessoal da Irmandade não percebe nada de "suplementação alimentar e cosmética." (Ora bem, no que respeita a cosmética, o Velhinho é excepção).

Por isso acho que não iriamos estar à altura dos "óptimos resultados" por si obtidos.

Mais uma vez, Obrigado!!!

BBAM! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BBAM! disse...

Exmo Sr. Alves,

O que o Sr. apregoa existe há muitos anos e, ao contrário do que diz, não é um meio "de ganhar algum dinheiro extra de forma simples e honesta"!

É só uma questão de tempo até que o canal de televisão em que trabalha transmita uma notícia acerca de uma qualquer intervenção policial de fiscalização a esse "óptimos resultados" da AGEL.

Aproveito para transcrever o Artigo 27 do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril. Vendas «em cadeia», «em pirâmide» ou de «bola de neve».
1 - É proibido organizar vendas pelo procedimento denominado «em cadeia», «em pirâmide» ou de «bola de neve», bem como participar na sua promoção.
2 - Para efeitos do disposto no número anterior, considera-se venda «em cadeia», «em pirâmide» ou de «bola de neve» o procedimento que consiste em oferecer ao consumidor determinados bens ou serviços fazendo depender o valor de uma prometida redução do seu preço ou a sua gratuitidade do número de clientes ou do volume de vendas que, por sua vez, aquele consiga obter, directa ou indirectamente, para o fornecedor, vendedor, organizador ou terceiro.

Pode ser que depois escreva ao Dr. Ma Si Ka a pedir outro tipo de colaboração...


Abraços "Irmões" do Oriente

Ma Si Ka disse...

BBAM, és Grande!

Porto Tónico disse...

Toni Alves,

Haverá certamente uma instituição em Macau interessada em saber mais sobre esse seu projecto também a desenvolver por cá. Chama-se CCAC e está agora a começar a estender as suas actividades ao nível privado pelo que certamente gostará de lhe pedir alguns esclarecimentos caso venha para Macau.
Aliás, o último que desenvolveu uns "projectos" ganhou um prémio de 27 anos com cama, comida e roupa lavada grátis...

Diga coisas!

Giovani Galli disse...

Caro António Alves, isso de ganhar dinheiro de forma séria e honesta, sem fazer ponta, não conheço..... mas vou deixar uma dica..... talvéz na Universidade Católica Portuguesa, no porto, exista alguém interessado nesse tipo de produto, chama-se Fonseca,é um gajo com pinta, e costuma orientar umas entradas de borla do parque de estacionamento, bem como, ouvi dizer, um material de alta tecnologia, estilo BOX / TV Cabo.......

Anónimo disse...

Toni, você é um porreiraço. Não o conheço mas pelo modo de escrever vê-se que você é alguém de génese superior, alto e espadaúdo e com um altruísmo imenso. Se fosse mulher casava consigo. Mas, como não sou, apenas lhe queria pedir se me podia emprestar umas coroas. Não é prá droga nem nada disso. Aliás, nem é pra mim. É pró velhote de um colega que tá a fazer uns investimentos para a uma empresa de limpeza de interiores de bibelos. Aliás, até lhe podia dar sociedade. Alinha?

O sempre seu,

Marito

Le disse...

BBAM e Masika, vocês não desiludem um home, não senhor. Parabéns!

BBAM, ou deverei dizer "memória de elefante", os meus parabéns pelos conhecimentos enraizados e consolidados.

Masika, continuo à procura do significado da palavra "benemérito"!

um abraço deste que vos quer,

Pop